A TIPS 4Y utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. O que são cookies

ACEITAR COOKIES

Blog

Como o DataDrive inova o planeamento nas oficinas

O módulo de planeamento do DataDrive é altamente inovador para a gestão oficinal que pretende diferenciar-se pela excelência do serviço e produtividade da operação.

Saber Mais

Como o DataDrive irá acelerar o ecossistema de inovação no Pós-Venda Automóvel

Um mindset orientado para a digitalização é um precioso aliado da mudança

Saber Mais

Relevância da pesquisa por matrícula na gestão oficinal

Consultar (sem erros) a matrícula da viatura torna-se cada vez mais relevante na gestão oficinal.

Saber Mais

Impacto da sinistralidade e tecnologia no negócio da reparação auto

À redução da sinistralidade automóvel, que a pandemia acentuou, junta-se todo um conjunto de novas tecnologias de segurança. Como se adapta o negócio da reparação?

Saber Mais

Loja online de peças auto: a melhor experiência para os seus clientes

A pandemia acelerou a urgência do digital. No pós-venda automóvel, uma loja online de peças auto pode ajudar o seu negócio a crescer

Saber Mais

ContiService implementa plataforma inteligente de orçamentação

Tips4y colabora com a ContiService no processo de digitalização das suas oficinas

Saber Mais

Covid-19: A importância da digitalização do pós-venda automóvel

O pós-venda automóvel está em constante mutação e enfrenta desafios cruciais na diferenciação dos negócios. Conheça a importância de abraçar a digitalização

Saber Mais

Como fidelizar clientes com a telemática na reparação automóvel?

Com a evolução da tecnologia, tornou-se fundamental que as oficinas de reparação automóvel se modernizem e apresentem soluções para fidelizar clientes

Saber Mais

Rubricas ver tudo