Blog

Qual a importância do Marketing para as empresas do Pós-Venda automóvel?

André Zeferino é o próximo convidado da TipsTalks para uma conversa muito oportuna sobre o impacto da gestão de marketing no negócio do pós-venda automóvel.

Saber Mais

Desenvolvimento pessoal e profissional, as práticas de sucesso

Artur Moura Queirós é o nosso próximo convidado na rubrica #tipstalk para entender o que é um plano de desenvolvimento pessoal e profissional

Saber Mais

O que mudou na gestão estratégica do modelo de negócio do Pós-Venda?

Dário Afonso, Managing Director da AutoCoach Management, foi o convidado do 2º episódio da TipsTalk. Saiba quais os grandes desafios do futuro no negócio do pós-venda.

Saber Mais

O que mudou na gestão das pessoas? Os desafios de uma nova era.

Jorge Cancella de Abreu é o nosso convidado para nos falar sobre a gestão de pessoas, gestão de talento e cultura organizacional. Que desafios estamos a viver.

Saber Mais

O potencial analítico do DataDrive para as oficinas do pós-venda automóvel

Uma conversa com Allan Souza sobre as potencialidades que as oficinas do pós-venda automóvel podem explorar através da capacidade analítica da plataforma DataDrive.

Saber Mais

Auto Delta, uma parceria de sucesso com a TecDoc e a Tips4y

Entrevista com Marcelo Silva - Chief Operations Officer da Auto Delta sobre a indústria, desafios do e-commerce e os benefícios da colaboração com a TecDoc.

Saber Mais

DataDrive e a diferenciação que as oficinas valorizam e ambicionavam

Uma conversa com Gonçalo Monteiro, onde nos explica os desafios que as oficinas enfrentam e que tipo de necessidades são vencidas através do uso do DataDrive.

Saber Mais

A Rugempeças fala-nos da experiência de uso do Catálogo TecDoc

O Catálogo TecDoc tornou-se uma ferramenta indispensável na atividade diária da Rugempeças na medida em que a identificação de peças feita com rigor e rapidez é indispens

Saber Mais

Rubricas ver tudo