QA & HelpDesk (m/f)
FUNÇÕES PRINCIPAIS
- Suporte técnico à utilização das aplicações e explicações do ponto de vista funcional
- Suporte técnico à integração das nossas soluções/serviços em clientes
- Criação de documentação técnica e manuais de instruções, gestão de processo documental
- Criação de relatórios de utilização para as soluções.
- Criação/realização de demos
- Levantamento de requisitos,
- Configuração de WebServices
- Acompanhamento da implementação das soluções,
- QA quality assurance, trabalha em equipa dentro da organização para determinar e desenvolver procedimentos, de forma a assegurar um padrão de qualidade.
COMPETÊNCIAS
- Formação superior na área da Informática ou áreas similares
- Experiência profissional de mais de 2 anos
- Web Services (SOAP, REST, WSDL, XML)
- Interação com bases de dados.
PERFIL
- Atitude
- Elevado sentido de responsabilidade e compromisso com os objectivos;
- Excelente capacidade de análise e resolução de problemas;
- Boas noções de padrões de arquitetura e de integração de software.;
- Competências ao nível da interpretação de requisitos e análise técnica de soluções;
- Domínio da língua Inglesa.
LOCAL DE TRABALHO
Lisboa, Telheiras - https://www.tips4y.pt/contactos
OFERECEMOS
- Integração numa equipa experiente, dinâmica e profissional
- Uma empresa orientada para a excelência, em crescimento
- Participação em projectos aliciantes e de grande inovação tecnológica;
- Aposta na evolução do conhecimento
Se te sentes motivado por este desafio e podes aportar valor com o teu conhecimento e experiência, envia-nos a tua candidatura!
Iremos utilizar os seus dados apenas para fins de recrutamento. Caso tenha dúvidas por favor contacte-nos através do email info@tips4y.pt.