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QA & HelpDesk (m/f)

 

FUNÇÕES PRINCIPAIS

- Suporte técnico à utilização das aplicações e explicações do ponto de vista funcional

- Suporte técnico à integração das nossas soluções/serviços em clientes

- Criação de documentação técnica e manuais de instruções, gestão de processo documental

- Criação de relatórios de utilização para as soluções.

- Criação/realização de demos

- Levantamento de requisitos,

- Configuração de WebServices

- Acompanhamento da implementação das soluções,

- QA quality assurance, trabalha em equipa dentro da organização para determinar e desenvolver procedimentos, de forma a assegurar um padrão de qualidade.

 

COMPETÊNCIAS

- Formação superior na área da Informática ou áreas similares

- Experiência profissional de mais de 2 anos

- Web Services (SOAP, REST, WSDL, XML)

- Interação com bases de dados.

 

PERFIL

- Atitude

- Elevado sentido de responsabilidade e compromisso com os objectivos; 

- Excelente capacidade de análise e resolução de problemas; 

 - Boas noções de padrões de arquitetura e de integração de software.;

- Competências ao nível da interpretação de requisitos e análise técnica de soluções;

- Domínio da língua Inglesa.

 

LOCAL DE TRABALHO

Lisboa, Telheiras - https://www.tips4y.pt/contactos

 

OFERECEMOS

- Integração numa equipa experiente, dinâmica e profissional

- Uma empresa orientada para a excelência, em crescimento

- Participação em projectos aliciantes e de grande inovação tecnológica;

- Aposta na evolução do conhecimento

 

 

Se te sentes motivado por este desafio e podes aportar valor com o teu conhecimento e experiência, envia-nos a tua candidatura!

Ficheiros .pdf, .doc, .docx, tamanho máx. 5MB.

Iremos utilizar os seus dados apenas para fins de recrutamento. Caso tenha dúvidas por favor contacte-nos através do email info@tips4y.pt.