TIPS 4Y conquista estatuto PME Excelência

A TIPS 4Y foi distinguida pelo IAPMEI com o estatuto de PME Excelência pela qualidade do seu desempenho ao longo do último ano, sendo um enorme orgulho pelo reconhecimento que envolve toda a organização na sua liderança, estratégia e competência interna.

 

O estatuto de PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI desde 2009 e destina-se às PME deste país que se focam na valorização da sua competitividade e cumprem exigentes critérios económico financeiros.

 

As PME são a base da nossa estrutura empresarial e num universo de mais de 1 milhão de entidades, a TIPS 4Y está entre as 2.337 empresas premiadas. Estamos entre as melhores das melhores, entre as que fazem a diferença com resultados concretos e se demarcaram pelo seu superior nível de desempenho.

 

É precisamente neste período conturbado, onde o improvável se abateu sobre a economia global, que os agentes económicos vão precisar dos melhores parceiros para vencer os desafios que se avizinham. E se foi a nossa visão e resiliência que nos fizeram chegar até aqui, sabemos que temos a força e o espírito para continuar a surpreender, a impressionar e a deixar a nossa marca.

 

A TIPS 4Y agradece a todos os colaboradores pelo empenho, profissionalismo e trabalho de excelência que nos permitiram alcançar esta meta, não deixando de mencionar todos os seus parceiros comerciais, que são peças vitais para este feito.

 

Continuaremos focados em criar o melhor conhecimento sobre a identidade do automóvel, oferecendo soluções inovadoras com impacto na mobilidade e experiência de uso em todo o ecossistema auto.