TIPS 4Y é expositor na World Shopper Conference 2019

Ainda não se inscreveu na World Shopper Conference 2019? Ainda vai a tempo, inscreva-se aqui.

 

 

É já nos próximos dias 17 e 18 de Maio, na prestigiada Nova SBE em Carcavelos, que decorrerá o maior evento ibérico de inovação no setor automóvel e na mobilidade.

 

O dia 17 será dedicado a temáticas estratégicas, com um painel de convidados que abordará temas disruptivos em torno da digitalização, eletrificação, mobilidade e conetividade. O dia 18 será dedicado a Sessões de Learning sobre temáticas de gestão ou após-venda. Conheça o programa completo.

 

 

Ainda não conhece o local da World Shopper Conference 2019?

Descubra como vai ser:

 

 

 

 

TIPS 4Y como expositor na World Shopper Conference 2019

 

Como empresa na área das tecnologias de informação para todos os players que se relacionam com o setor automóvel, a TIPS 4Y participa este ano como expositor, sendo uma excelente oportunidade para apresentar a sua proposta de valor a diferentes públicos alvo.

 

O espaço de exposição será praticamente dedicado à experimentação de soluções inovadoras que se encontram em fase de pré-lançamento, no âmbito da digitalização de processos e da inteligência sobre dados auto.

 

Queremos ser protagonistas do futuro e estamos a desenvolver uma plataforma onde integraremos soluções que correspondam a necessidades de diversos modelos de negócio, proporcionando experiências de utilização incríveis.

 

Participe na Conferência World Shopper e visite o nosso espaço de exposição.

Esperamos por si!

 

 

Ainda não se inscreveu na World Shopper Conference 2019? Ainda vai a tempo, inscreva-se aqui.