Valorização de Usados com Pesquisa por Matrícula

Dedicado a gestores de frota, empresas de leasing e financiamento, seguradoras, revendedores de veículos usados, concessionários, entre outros, esta solução conta com a aplicação de competências da TIPS 4Y e da Autorola conseguindo enorme valor para o mercado de viaturas usadas!

Na realidade, nunca foi tão fácil obter o valor médio de compra e venda de um usado!

O processo inicia-se na imediata identificação e classificação do veículo para obter de seguida, com máxima rapidez e fiabilidade, o valor médio real de mercado dessa viatura usada.

Para o início do processo a TIPS 4Y contribui com a excelência do seu serviço de pesquisa por matrícula, que se distingue pela qualidade da base de dados de registos de matrículas e elevado nível de exatidão na identificação e classificação das viaturas.

Para o final do processo a Autorola associa a sua ferramenta que avalia em segundos o preço atual de mercado de determinada viatura usada. Identificando todas as ofertas na internet para determinado modelo, marca, motor, ano, quilómetros, equipamento e outros critérios, devolve uma estimativa de preço médio no mercado atual, tendo em conta a oferta atual.

Adequada à atual necessidade de mercado que pede processos ágeis, confiáveis e rápidos, esta é uma parceria de sucesso que desenvolve uma solução verdadeiramente importante e estratégica para as empresas que se relacionam com a valorização de usados.