TecDoc B2B Webshop: Success and Results
Product
Product
"The Webshop has been essential for achieving the results we have been striving for over the years".
– Marcelo Silva | General Director of Auto Delta
click to see the success case
Num estudo recente realizado no IPS Instituto Politécnico de Setúbal, sobre a Relação da Digitalização com a Satisfação de Clientes no sector do após venda auto, os resultados demonstram que os processos e canais digitais têm a preferência dos clientes sempre que existem como opção e motivam maior satisfação.
“Um processo gera satisfação no cliente pelo facto de ser digital?”
Em resposta a esta pergunta, a maioria dos profissionais entrevistados no estudo identifica vantagens claras na adoção de ferramentas digitais pela simplificação dos processos e por poderem trabalhar a lealdade dos seus clientes.
A digitalização é um pilar estratégico na oferta da Tips4y para as soluções de catálogo, na qual a Webshop B2B TecDoc tem vindo a alavancar o negócio dos clientes que apostaram neste canal para aumentar as suas vendas.
A Webshop B2B TecDoc é uma solução "chave na mão" exclusiva a profissionais e personalizada de acordo com a identidade corporativa da empresa, para expandir o negócio, aumentar o programa de vendas e potenciar ao mesmo tempo a redução da taxa de devoluções.
TecDoc B2B Webshop: Success and Results
https://www.tips4y.pt/en/blog/tecdoc-b2b-webshop-offered-by-tips4y-brings-results-and-creates-satisfaction /en/blog/tecdoc-b2b-webshop-offered-by-tips4y-brings-results-and-creates-satisfaction
➤ Additional sales channel that works 365 days, 24/24h
➤ Agility in buying through immediate display of stock and price
➤ Various strategies to boost sales
➤ Customised approach based on order history
➤ Data integration with transparency and speed in the process
➤ Supplier Management: price and multi-warehouse availability
Join Tips4y customers who already use the TecDoc B2B Webshop and are at the forefront of the aftermarket.
Learn more about the Webshop or conctact us.
To make sure you don't miss the news about Tips4y and about the future of automotive aftermarket, subscribe our newsletter and follow us on Linkedin, Facebook and Instagram.