TIPS DIRECTIONS 2019

Reunimos toda a equipa da TIPS 4Y em Troia para um dia de trabalho fora do espaço do nosso escritório para refletir e participar nas futuras diretrizes da empresa, inspirando e colocando o cunho pessoal de cada um nesse futuro que se avizinha e a todos entusiasma.

 

Começámos o dia com o privilégio de acordar frente a uma vista fantástica:

 

 

Num ambiente descontraído e motivados por uma cultura empresarial que preza a gestão participativa, cada elemento da empresa apresentou os principais resultados do seu trabalho em 2018 e as ações que perspetiva implementar em 2019, no âmbito da inovação de produto e da digitalização de processos internos que promovem a experiência do cliente.

 

Foi extraordinariamente interessante perceber que o alinhamento entre todos está cada vez mais presente e que toda a empresa reconhece a sua proposta de valor baseada nos dados e orientada para o conhecimento.

 

Numa contínua perspetiva de crescimento, a empresa reorganiza a sua estrutura com foco especial na gestão de dados, na inovação de produto e na diversificação de negócio. Mantendo uma estrutura ágil e flexível, a TIPS visa colocar maior enfase na autonomia interna, valorizando as pessoas e o incremento das suas competências.

 

Por isso finalizámos com o vídeo que abaixo partilhamos, em que o maestro Benjamin Zander faz analogias brilhantes sobre o poder da música clássica e a função de um maestro. Vale a pena assistir e retirar diversas ilações, nomeadamente sobre a perseverança, a capacidade visionária, a liderança medida pelo brilho nos olhos ou o entusiasmo dos que trabalham com paixão.

 

Vale a pena assistir ao Ted Talk de Benjamin Zander. Inspire-se!

Nós já estamos unidos e preparados para um novo ano pleno de desafios.