Blog
A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente
Uma empresa com um posicionamento "customer centric" coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas
Saber MaisJá nos pode seguir no Facebook e Instagram!
Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram
Saber MaisTecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica
O workshop RMI User Group teve o objectivo de promover uma profunda reflexão sobre o futuro da informação técnica aplicada às necessidades do sector da reparação auto.
Saber MaisRentabilidade e Digitalização: tendências e desafios do negócio das oficinas auto em Espanha
O mercado oficinal Espanhol é acompanhado regularmente pela Tips4y no sentido de serem analisadas as suas principais tendências e desafios de futuro.
Saber MaisO DataDrive foi a plataforma utilizada na grande FINAL do Challenge Oficinas 2023
Pelo 6º ano consecutivo, o Challenge Oficinas voltou a desafiar todas as oficinas portuguesas a participarem nesta competição. Veja o vídeo e saiba quem foi o Top 3.
Saber MaisQual a importância do Marketing para as empresas do Pós-Venda automóvel?
André Zeferino é o próximo convidado da TipsTalks para uma conversa muito oportuna sobre o impacto da gestão de marketing no negócio do pós-venda automóvel.
Saber MaisDataRepair, a nova imagem da linha de suporte técnico à reparação automóvel da Tips4y
A linha de apoio à reparação e manutenção multimarca de veículos ligeiros tem uma nova imagem. DataRepair é a marca que reforça a identidade inovadora deste serviço.
Saber MaisRubricas