Saiba como reduzir as devoluções de peças auto com as ferramentas digitais certas!

Produto

Saiba como reduzir as devoluções de peças auto com as ferramentas digitais certas!

A devolução de peças continua a ser um problema com impacto nas empresas do após-venda auto, causando custos desnecessários e uma perda efetiva de produtividade para todos os intervenientes. Conheça as soluções que lhe permitem melhorar esta performance.

7 MIN

Como a Tips4y está a preparar o futuro do após-venda com a ajuda da IA

Corporate

Como a Tips4y está a preparar o futuro do após-venda com a ajuda da IA

A jornada da Tips4y na adopção da IA está a ser conduzida de forma estratégica e responsável, visando não apenas automatizar processos e o aumento da eficiência, mas sobretudo criar novas oportunidades de inovação.

8 MIN

5 eventos a não perder no após-venda automóvel em 2024

Têndencias

5 eventos a não perder no após-venda automóvel em 2024

Estando na “rentrée” após período de férias é importante planear o último quadrimestre do ano, em que habitualmente decorrem diversos eventos no setor do após-venda que inspiram, atualizam tendências e geram também um importante networking entre os profissionais do setor.

9 MIN

Automechanika 2024, novidades e tendências!

Têndencias

Automechanika 2024, novidades e tendências!

O ritmo intenso da inovação tecnológica nestes últimos anos criou uma enorme expectativa para esta edição 2024 da Automechanika, onde as mais recentes novidades e tendências estarão no centro das atenções, com o foco na sustentabilidade, IA, automação e recrutamento de novos talentos.

7 MIN

A Webshop B2B TecDoc da Tips4y gera resultados e cria satisfação

Produto

A Webshop B2B TecDoc da Tips4y gera resultados e cria satisfação

Ainda não tem uma Webshop? Então está a perder vendas todos os dias! É uma solução "chave na mão" exclusiva para profissionais e personalizada de acordo com a identidade corporativa da empresa. Leia o artigo completo e saiba porque é um sucesso!

3 MIN

Pesquisa por Matrícula: a “porta de entrada” para o sucesso no após-venda automóvel

Produto

Pesquisa por Matrícula: a “porta de entrada” para o sucesso no após-venda automóvel

No 1º semestre registámos um aumento na procura da solução de pesquisa por matrícula pois as matrículas são a “porta de entrada” para a intervenção oficinal ou venda de peças.

4 MIN

Tips4y uma academia de  talento e sucesso

Corporate

Tips4y uma academia de talento e sucesso

Foi lançado este ano um Programa de Mentoria, onde todos os Tipstors indicaram as áreas de mentoria que estão dispostos a oferecer, bem como as que pretendem receber.

4 MIN

DataDrive: nunca foi tão fácil orçamentar em segundos!

Produto

DataDrive: nunca foi tão fácil orçamentar em segundos!

Só precisa de alguns segundos para realizar um orçamento de manutenção preconizado pelo construtor e as peças corretas para cada intervenção. E mais importante ainda: com preços OE e IAM.

2 MIN

DataRepair, reparar bem à distância de um clique!

Produto

DataRepair, reparar bem à distância de um clique!

O serviço DataRepair disponbiliza dados que permitem concluir que se trata de uma aposta ganha pela sua conveniência altamente diferenciadora junto da reparação automóvel.

3 MIN