1º Prémio no Challenge Oficinas 2017

No âmbito do desafio lançado pelo Jornal das Oficinas, patrocinámos a 1a edição do Challenge Oficinas 2017 que encarámos como uma excelente oportunidade para promover as boas práticas e competências na reparação automóvel independente.

 

Os grandes protagonistas deste evento foram as 3 oficinas finalistas que dedicaram o seu tempo pessoal a este desafio, colocando à prova os seus conhecimentos em vários exercícios que simulavam o planeamento e a gestão oficinal de um típico dia de trabalho.

 

Dos 3 finalistas, onde se incluíam as oficinas José Carlos Pinheiro (Castelo Branco) e Cavaco e Pina (Loulé), foi Auto C. Borges (Lisboa) o grande vencedor desta 1ª edição do Challenge Oficinas.

 

Como prémio, oferecemos à oficina vencedora o Catálogo TecDoc Online com Dados Técnicos TecRMI (WebCat + CAR Tech), solução ideal para identificar de forma rápida e fiável as peças de um veículo, bem como aceder a diversa informação técnica como os planos e intervalos de manutenção, dados técnicos e valores de ajuste, recalls, manuais de reparação, etc

 

Parabéns ao Jornal das Oficinas pela iniciativa e parabéns a todos os que participaram, com especial destaque para a grande equipa vencedora.

Patrocinar é acima de tudo acreditar naqueles que têm a coragem de se auto-desafiarem, nos que acreditam em si próprios. São estes os verdadeiros empreendedores, os que fazem a diferença, os que garantem o sucesso, os que escrevem a história.

 

O nosso contributo

 

Transcrição Testemunho de Susana Barros, entrevistada pelo Jornal das Oficinas:

"Sem dúvida é um enorme prazer para a TIPS 4Y estar presente neste evento, patrocinar este evento, que é uma forma, no fundo, de promover aquilo que são os bons exemplos, as boas práticas, as boas empresas, podermos ajudar naquilo que está ao nosso alcance e que também é o nosso foco, do nosso negócio, que é de trazer sempre mais valor acrescentado ao nosso mercado. Por isso eu dou os parabéns ao jornal das oficinas pela iniciativa porque é muito meritoso sempre, de facto, sermos incentivados por este tipo de iniciativas.

 

O que é que vieram oferecer aqui, na verdade, aos finalistas?

Viémos oferecer o nosso catálogo de peças tecdoc online com os dados técnicos incorporados que acima de tudo são grandes facilitadores, são ferramentas que facilitam os processos diários das empresas e que, por isso, trazem maior eficiência aos processos, trazem maior valor acrescentado às empresas e que promovem, de facto, tempo para aquilo que é verdadeiramente importante nas empresas. Também um bocadinho pensar sobre o negócio e esse tempo é sempre muito útil. Quanto mais conseguirmos simpificar processos e conseguir ter tempo para pensar nos negócios eu acho que é uma enorme vantagem para nós todos como profissionais."