VRC no Challenge Oficinas 2018

Os exercícios realizados pelas equipas concorrentes à Final do Concurso Challenge Oficinas 2018, organizado pelo Jornal das Oficinas, incluíam vários orçamentos de operações de manutenção e reparação que tinham de ser realizados com rapidez e rigor.

 

Para elaborar os orçamentos, as equipas utilizaram a nossa solução de Orçamentação e Informação Técnica (VRC).

 

O VRC simplifica processos complexos no âmbito da orçamentação e do acesso à informação técnica. O orçamento é elaborado em apenas 4 passos e é feito integralmente com informação do construtor automóvel (preços, referências de peças e serviços OE). Para obter o orçamento, basta identificar a viatura através da matrícula ou VIN, indicar a quilometragem e selecionar o serviço através de pesquisa gráfica ou pesquisa por texto.

 

A opinião das equipas relativamente ao VRC foi muito positiva, tendo sido destacada a sua fácil utilização, a rapidez e fiabilidade na obtenção dos orçamentos, para além de transmitir confiança e transparência, possibilitando a encomenda das peças orçamentadas na hora.

 

De referir que a integração com o Catálogo TecDoc permite converter as referências OE do orçamento em referências de marcas de Qualidade Equivalente.

 

 

 

Sabia que lançámos uma nova versão do VRC? Veja o vídeo com todas as melhorias.