Tips4y, um excelente local para trabalhar, evoluir e fazer acontecer

Boas Práticas

Saber Mais

A Tips4y orgulha-se de ter alcançado os estatutos de PME Líder e de Excelência pela fantástica equipa que possui e do talento que potencia nas mais variadas oportunidades pessoais e profissionais, face à sua cultura de valorizar constantemente o factor humano.

 

Sendo uma empresa tecnológica dedicada à indústria automóvel, são vários os desafios a que a Tips4y está constantemente a ser sujeita num mercado em rápidas mudanças, e para as quais é fundamental proporcionar um ambiente único a cada colaborador.

 

 

Uma empresa inovadora e que procura constantemente o bem estar e satisfação dos colaboradores.

Milene Silva  |  Key Account & Controller

 

 

 

 

Cultivar uma mentalidade disruptiva e inspiradora

 

Ao ser desafiada pelo seu ambiente competitivo, a Tips4y gosta igualmente de desafiar as suas equipas a questionarem e a inovarem para além das suas áreas funcionais, motivando um espaço salutar para partilha de ideias, conhecimento, criatividade e espírito de iniciativa.

 

 

O trabalho colaborativo é outro pilar determinante para assegurar uma visão estratégica alinhada nas equipas, estimulando sinergias conjuntas que permitem maximizar as características e as competências individuais a favor dos objectivos globais da organização, sem deixar de inspirar a progressão de carreira em cada pessoa, respeitando as suas próprias metas.

 

 

Trabalhar na Tips4y é estar numa constante procura pela transformação do negócio dos nossos clientes, criando soluções que realmente possam ter impacto no seu dia a dia, levando o seu negócio para o próximo nível.

Allan Souza  |  Partner  |  Tech Lead

 

 

 

 

Promover os valores da humanidade e da sustentabilidade

 

A definição de um excelente local de trabalho vai muito para além das vantagens e benefícios em matéria salarial, apoio nos cuidados de saúde e uso de bens materiais, que embora continuem a ser relevantes, existem outros factores a serem cada vez mais referenciados nos últimos anos e que se focam na integridade entre as pessoas e no respeito pelo seu espaço individual dentro da empresa, nas mais diversas dimensões da vida.

 

 

Na sua essência, um local de trabalho exemplar promove valores, como a confiança ou a empatia através das hierarquias, bem como uma genuína admiração pelas lideranças internas, criando nos colaboradores um sentimento de orgulho no seu trabalho e uma forte camaradagem pelos seus pares.

 

A Tips4y sempre privilegiou estas abordagens, ao fomentar o bem-estar e um equilíbrio de vida saudável, acreditando que são as pessoas o grande diferencial que torna tudo possível.

 

As pessoas motivadas são capazes de “mudar o mundo” mas, acima de tudo, estão mais estimuladas de forma espontânea a dar o melhor de si, seja a favor dos objectivos de negócio ou das várias causas sociais e humanitárias às quais a Tips4y está envolvida no seu programa de sustentabilidade.

 

 

 

É uma viagem feita em família em que cada um dá um bocadinho de si. Somos todos por um e um por todos.

Rita Pinto  |  Customer Care

 

 

 

 

Fazer parte dos Tipstors!

 

Fazer parte da Tips4y significa integrar uma comunidade de profissionais altamente dinâmica, proactiva, diversa e inclusiva – Os “Tipstors” – que estão a construir o futuro ecossistema de soluções inovadoras para o sector pós-venda automóvel.

 

O talento de cada Tipstor permite que o melhor conhecimento chegue aos novos conceitos de mobilidade, através da criação de inteligência nos processos, antecipando causas e descobrindo tendências nesta indústria.

 

 

As conquistas dos Tipstors são sempre vividas intensamente pela comunidade e servem de estímulo para alcançar novos patamares na missão estratégica e desafiar paradigmas estabelecidos.

 

 

 

Trabalhar na TIPS é participar na construção de um futuro baseado na aprendizagem contínua e no trabalho em equipa.

Miguel Cabral  |  Partner  |  Product Manager

 

 

 

A Tips4y é um excelente local para trabalhar, evoluir e fazer acontecer porque investe nas pessoas e confia nas suas capacidades através de uma mentalidade aberta, transparente, dedicada e sempre disponível.  

 

Preservar este ambiente será sempre estratégico ao mais alto nível da empresa, num esforço permanente de melhoria e com recurso às práticas mais eficientes e reconhecidas pelo mercado.

 

Á luz da sua visão corporativa – Ser um parceiro do futuro da mobilidade – a Tips4y acredita que este futuro apenas poderá ser uma realidade com o melhor talento colaborativo orientado na mesma direcção, mas sobretudo, com a felicidade, entusiasmo e determinação de cada Tipstor.

 

Para que não perca as novidades sobre a Tip4y e o pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter.

 

Boas Práticas . 12 nov. 2021

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

Boas práticas digitais para oficinas e lojas de peças auto em 2022

A digitalização é uma das tendências do setor pós-venda auto. Irá impulsionar a capacidade de mudança na adoção de novas práticas e a aceleração constante da inovação.

Saber Mais

6 tendências para o Pós-Venda Automóvel em 2022

Principais tendências para o Pós-Venda Automóvel em 2022 na visão da Tips4y

Saber Mais

Conheça a Cultura de Dados da Tips4y: Saiba como aplicamos o seu valor

Conheça os 3 principais fatores que contribuem para uma forte cultura de dados na Tips4y.

Saber Mais