Izirepair, a sua oficina auto onde quiser

Mobilidade

Saber Mais

A melhor oficina auto perto de si

 

Por certo já teve a necessidade de encontrar a melhor oficina de reparação automóvel, o mais perto de si, para realizar a manutenção do seu carro, e, questionou-se qual o melhor método para o fazer de forma rápida e segura. Ou já sentiu aquela ansiedade de estar prestes a chegar a data da sua inspeção automóvel e não ter tempo para tratar daquela reparação que está sempre a adiar.

 

Na verdade, já existem plataformas online que lhe oferecem soluções ágeis, flexíveis e transparentes. Mas para além de fatores como a simplicidade do processo e a confiança na plataforma, também o tempo é crucial, pelo que as oficinas auto têm de garantir a mobilidade como um serviço que as diferencia.

 

 

Izirepair, leva o seu carro à oficina!

 

Neste contexto a Izirepair lançou uma plataforma online que lhe permite evitar tempo perdido ou surpresas na hora de pagar a conta. É simples! Insere a matrícula do carro e o código postal da sua localização. De seguida seleciona o serviço de manutenção ou reparação que pretende efetuar. Por fim seleciona a oficina auto e recebe o preço antes de o carro estar na oficina, com total transparência. E no final da utilização do serviço pode avaliar a oficina auto e contribuir para a comunidade de utilizadores.

 

A mobilidade é também um fator privilegiado na medida em que a esmagadora maioria das oficinas presentes na IZIRepair fornece um serviço de recolha e entrega das viaturas dos clientes.

 

Tal como a Airbnb ou a Uber, a IZIRepair não possui qualquer ativo. Ou seja, presta um serviço de reparação sem ter uma única oficina. É um Marketplace de manutenção e reparação automóvel, e o seu negócio baseia-se na utilização do serviço.

Dê-nos a sua opinião

 

 

Uma nova experiência de reparação automóvel

 

Assistimos à evolução de novos modelos de negócio no setor automóvel baseados em ecossistemas onde a tecnologia digital é apenas um meio e não um fim. Acompanham as novas tendências de consumo online e proporcionam experiências que facilitam o nosso dia-a-dia.

 

Esta é uma nova experiência de reparação auto que acaba de vencer o prestigiado prémio de melhor solução disruptiva digital numa competição organizada pelo Grupo Nors. O futuro é hoje!

 

 

Mobilidade . 16 nov. 2018

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

Uso do carro particular no período Pós-Covid. benefícios para o aftermarket

A pandemia afetou a venda de automóveis, mas também fez com que o uso do carro particular aumentasse. Que oportunidades e desafios para o aftermarket?

Saber Mais

Manutenção preditiva: Redução de custos em 25%

Tecnologias digitais baseadas na recolha de dados em tempo real, como a manutenção preditiva, permitem obter vantagens competitivas e uma gestão mais eficiente.

Saber Mais

MaaS: Portugal inova em matéria de mobilidade

MaaS é um conceito que veio para ficar e promete transformar a vida nas cidades. Portugal é um dos países que mais está em foco nesta área

Saber Mais