A TIPS 4Y utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. O que são cookies

ACEITAR COOKIES

Os desafios sentidos pelos profissionais do setor

NOTÍCIAS

Saber Mais

A importância das empresas estarem próximas dos seus clientes é cada vez mais crucial. Num ano de grandes desafios, a Tips4y voltou a escutar a opinião dos profissionais do pós-venda automóvel através de uma 2a edição do inquérito que tinha realizado em Maio, no sentido de acompanhar e também comparar o sentimento dos inquiridos nesta fase final do ano.

 

Pode agora conhecer os principais dificuldades sentidas pelos profissionais do setor, fruto de um cenário de incerteza que marcou 2020, bem como antecipar as suas perspetivas para 2021.

 

Descarregar resultados

 

 

A capacidade de manter a dinâmica comercial das empresas volta a destacar-se como principal preocupação mas a importância dos dados assume nesta 2a edição uma maior relevância. Este facto prende-se seguramente pela consciência não só da importância do acesso a dados estratégicos mas principalmente da análise desses dados e da capacidade de implementar esse conhecimento, gerando inovação, maior eficiência, novos fluxos de receita e fidelização de clientes.

 

Outra das tendências apuradas nesta 2a edição do inquérito foi a importância da digitalização que será certamente uma realidade em destaque para 2021 já que o sentimento expresso pelos profissionais voltou a referir este factor como fundamental, quer na aposta da venda online quer no acesso digital a informação técnica. Ter uma loja online, surge como o grande desafio para o próximo ano.    

 

Em termos globais, as conclusões observadas nesta 2a edição vêm reforçar os resultados obtidos em Maio,  o que significa que estes factores poderão ser determinantes para a estratégia de todos os profissionais do sector em 2021.

 

 

As organizações destacam o foco no cliente e a importância do digital para salvaguardar a dinâmica das vendas

 

 

O acesso ao conhecimento através dos dados é reconhecido como fator chave para obter eficácia e rentabilidade

 

 

 

A todos os que participaram nesta iniciativa, o nosso

Muito Obrigado!

Descarregar resultados

 

 

 

NOTÍCIAS . 15 dez. 2020

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

STREMA o serviço de apoio técnico que aposta no conhecimento e na inovação

A Linha de Apoio Técnico à Reparação já está em pleno funcionamento e os primeiros resultados nesta fase são muito promissores quanto à sua estratégia de futuro.

Saber Mais

5 tendências para o Pós-Venda Automóvel em 2023

Identificámos 5 tendências para 2023: digitalização Serviços, eletrificação da mobilidade, aumento venda de usados, consolidação do Sector, novos Modelos de negócio

Saber Mais

A Tips4y constrói o seu futuro valorizando as Pessoas

Acreditamos que a inovação consistente nas soluções que disponibilizamos ao mercado começa na qualidade das Pessoas dentro da empresa.

Saber Mais