O Novo Catálogo TecDoc 3.0 disponível já em Abril
O novo catálogo de peças auto TecDoc estará disponível em Abril para todos os utilizadores do catálogo, que passarão a usufruir de um novo potencial em termos de experiência de navegação.
No mês de lançamento os utilizadores do catálogo poderão realizar login, com os mesmos dados de acesso, na anterior versão ou na nova versão do Catálogo TecDoc. No final deste período de adaptação apenas a versão 3.0 ficará disponível.
OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO CATALOGUE TECDOC 3.0
Intuitivo
Destaca-se por um design mais atual e um novo ambiente de navegação mais intuitivo e funcional, em que o utilizador obtém resultados precisos com maior rapidez e eficiência no processo de identificação de peças auto. Consegue agora selecionar um produto em grupos de produto de forma mais intuitiva. Pode também pesquisar diretamente os artigos, por número ou por texto, sempre na mesma barra de pesquisa.
Acesso simplificado aos dados técnicos
A integração mais funcional dos dados de manutenção e reparação (dados RMI - Repair and Maintenance Information), permite que os utilizadores acedam de forma mais direta a esta informação técnica quando identificam peças auto. Trata-se de um sistema modular com uma estrutura interativa muito funcional.
Mais rápido e eficiente
Na página de entrada do catálogo o utilizador pode definir os grupos de produtos e os produtos que pretende visualizar de forma destacada, simplesmente marcando-os como favoritos ou definindo na "minha conta" a ordenação dos grupos, tornando muito mais rápido o acesso à informação. E pode utilizar todas as funções do Catálogo TecDoc 3.0 em desktop e mobile.
Novos Perfis adequados à função
Conheça os NOVOS Perfis do Catálogo de peças auto TecDoc e escolha o plano mais adequado às suas necessidades.
Os novos perfis passarão a vigorar na renovação do catálogo.
Subscreva o Blog Tips 4Y
Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.
Artigos Relacionados
A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente
Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas
Saber MaisJá nos pode seguir no Facebook e Instagram!
Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram
Saber Mais