O Novo Catálogo TecDoc 3.0 disponível já em Abril

NOTÍCIAS

Saber Mais

O novo catálogo de peças auto TecDoc estará disponível em Abril para todos os utilizadores do catálogo, que passarão a usufruir de um novo potencial em termos de experiência de navegação.

 

No mês de lançamento os utilizadores do catálogo poderão realizar login, com os mesmos dados de acesso, na anterior versão ou na nova versão do Catálogo TecDoc. No final deste período de adaptação apenas a versão 3.0 ficará disponível.

 

 

OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO CATALOGUE TECDOC 3.0

 

Intuitivo

Destaca-se por um design mais atual e um novo ambiente de navegação mais intuitivo e funcional, em que o utilizador obtém resultados precisos com maior rapidez e eficiência no processo de identificação de peças auto. Consegue agora selecionar um produto em grupos de produto de forma mais intuitiva. Pode também pesquisar diretamente os artigos, por número ou por texto, sempre na mesma barra de pesquisa.

 

 

Acesso simplificado aos dados técnicos

A integração mais funcional dos dados de manutenção e reparação (dados RMI - Repair and Maintenance Information), permite que os utilizadores acedam de forma mais direta a esta informação técnica quando identificam peças auto. Trata-se de um sistema modular com uma estrutura interativa muito funcional.

 

 

Mais rápido e eficiente

Na página de entrada do catálogo o utilizador pode definir os grupos de produtos e os produtos que pretende visualizar de forma destacada, simplesmente marcando-os como favoritos ou definindo na "minha conta" a ordenação dos grupos, tornando muito mais rápido o acesso à informação. E pode utilizar todas as funções do Catálogo TecDoc 3.0 em desktop e mobile.

 

 

Novos Perfis adequados à função

Conheça os NOVOS Perfis do Catálogo de peças auto TecDoc e escolha o plano mais adequado às suas necessidades.

 

 

Os novos perfis passarão a vigorar na renovação do catálogo.

 

NOTÍCIAS . 21 mar. 2019

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

DataDrive: Tire uma foto à matrícula e aceda a toda a informação do veículo

O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.

Saber Mais

Pesquisa por Matrícula: Viatura correctamente identificada!

A matrícula é a “porta de entrada” para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura

Saber Mais

Aniversário Tips4y: 12 anos a adicionar valor com muito talento e inovação

Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes

Saber Mais