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Os 4 pilares para uma excelente experiência de venda de peças auto

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A digitalização do pós-venda automóvel é uma das tendências com maior potencial de crescimento nos próximos anos, dando resposta às atuais tendências digitais de consumo e previligiando soluções online que permitam às empresas maiores níveis de eficiência.

 

Neste contexto, a Tips4y aposta em diversas soluções para o mercado do pós-venda automóvel que respondem às necessidades de um mercado que está a lidar com um enorme desenvolvimento tecnológico e que necessita de uma verdadeira transformação digital.

 

Note-se que venda online é talvez o primeiro passo na estratégia de digitalização de qualquer negócio e de acordo com os resultados do último inquérito realizado pela Tips4y aos profissionais do pós-venda automóvel no final de 2020, a importância da digitalização é um factor crucial para a cultura interna e para a inovação dos seus modelos de negócio.

 

 

A WebShop B2B é uma solução de e-commerce para os profissionais de venda de peças auto, que tem a enorme vantagem de estimular a digitalização de negócio não apenas do lado de quem vende, mas igualmente promover os seus benefícios do lado de quem compra, criando condições para que as relações comerciais possam ser mais eficientes para ambas as partes, ou mesmo envolvendo terceiras entidades, num contexto de ecossistema, onde todos podem retirar ganhos neste ambiente.

 


Esta solução possui várias funcionalidades assentes em 4 pilares altamente estratégicos para a experiência de venda de peçasDigitaliza, Integra, Agiliza e Personaliza:


À medida que a digitalização vai avançando no pós-venda automóvel, os seus profissionais vão sendo chamados a actuar neste contexto a um ritmo que cresce na medida da procura e das expectativas do mercado.

 

De acordo com o portal Statista, o negócio de e-commerce no sector aftermarket a nível global – Market size of the online automotive aftermarket worldwide – irá crescer 14% ao ano, de forma cumulativa, prevendo-se que em 2026 represente 135 mil milhões de dólares, com base em estimativas actualizadas a Fevereiro deste ano.

A Tips4y pretende estar ao lado destes profissionais, proporcionando-lhes as melhores ferramentas para que possam alcançar novos patamares de sucesso nos seus negócios e com isso acrescentarem valor na relação final com os seus clientes.

 

A WebShop B2B é uma solução de vanguarda dentro da oferta de experiências digitais da Tips4y, onde o seu nível de desenvolvimento foi pensado de acordo com as melhores práticas para dar resposta às necessidades do mercado, de acordo com o questionário atrás referido.

 

A equipa Tips4y está sempre atenta aos sinais do sector e participa activamente na sua digitalização.

 

 

NOTÍCIAS . 12 abr. 2021

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