Promovemos a relação do ensino com a realidade empresarial

NOTÍCIAS

Saber Mais

Já contamos com ações realizadas em diversas instituições de ensino direcionadas para o setor automóvel como o IPS, CEPRA e ATEC.

 

Com isto, pretendemos reforçar a nossa relação com o mundo académico e já estamos a planear novas ações em licenciaturas e mestrados.

 

Na sua mais recente interação, Pedro Barros, o nosso estimado CEO, dirigiu-se aos alunos da ATEC e partilhou alguns dados atuais do setor automóvel, nomeadamente sobre o perfil e tendências do nosso parque circulante, focando ainda a atenção dos estudantes sobre os novos desafios da evolução tecnológica e das suas implicações na área da reparação.

 

 

A nossa relação com o mundo académico

 

Tanto no IPS como na CEPRA lançámos um concurso entre vários grupos de trabalho para resolver vários casos reais utilizando a nossa plataforma de orçamentação e informação técnica. Os vencedores consideraram que esta foi uma experiência muito enriquecedora que lhes permitiu uma aplicação direta de conhecimentos numa plataforma real.

 

A nossa aposta nos futuros profissionais do setor e na importância da relação do mundo académico com as empresas está a tornar-se cada vez mais apreciada. Pedro Barros referiu que “tem sido uma colaboração extraordinariamente gratificante que visa entusiasmar, informar, passar conhecimento e permitir novas experiências com a realidade do mundo empresarial. A Tips4y está comprometida e também entusiasmada com esta causa, pretendendo continuar a fortalecer esta relação com os alunos que serão parte do futuro do nosso setor”.

 

Sabe de mais alunos que gostariam de aumentar o seu conhecimento relativamente ao setor automóvel?

Fale connosco.

 

NOTÍCIAS . 01 mar. 2019

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

DataDrive: Tire uma foto à matrícula e aceda a toda a informação do veículo

O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.

Saber Mais

Pesquisa por Matrícula: Viatura correctamente identificada!

A matrícula é a “porta de entrada” para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura

Saber Mais

Aniversário Tips4y: 12 anos a adicionar valor com muito talento e inovação

Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes

Saber Mais