A TIPS 4Y utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. O que são cookies

ACEITAR COOKIES

Promovemos a relação do ensino com a realidade empresarial

NOTÍCIAS

Saber Mais

Já contamos com ações realizadas em diversas instituições de ensino direcionadas para o setor automóvel como o IPS, CEPRA e ATEC.

 

Com isto, pretendemos reforçar a nossa relação com o mundo académico e já estamos a planear novas ações em licenciaturas e mestrados.

 

Na sua mais recente interação, Pedro Barros, o nosso estimado CEO, dirigiu-se aos alunos da ATEC e partilhou alguns dados atuais do setor automóvel, nomeadamente sobre o perfil e tendências do nosso parque circulante, focando ainda a atenção dos estudantes sobre os novos desafios da evolução tecnológica e das suas implicações na área da reparação.

 

 

A nossa relação com o mundo académico

 

Tanto no IPS como na CEPRA lançámos um concurso entre vários grupos de trabalho para resolver vários casos reais utilizando a nossa plataforma de orçamentação e informação técnica. Os vencedores consideraram que esta foi uma experiência muito enriquecedora que lhes permitiu uma aplicação direta de conhecimentos numa plataforma real.

 

A nossa aposta nos futuros profissionais do setor e na importância da relação do mundo académico com as empresas está a tornar-se cada vez mais apreciada. Pedro Barros referiu que “tem sido uma colaboração extraordinariamente gratificante que visa entusiasmar, informar, passar conhecimento e permitir novas experiências com a realidade do mundo empresarial. A Tips4y está comprometida e também entusiasmada com esta causa, pretendendo continuar a fortalecer esta relação com os alunos que serão parte do futuro do nosso setor”.

 

Sabe de mais alunos que gostariam de aumentar o seu conhecimento relativamente ao setor automóvel?

Fale connosco.

 

NOTÍCIAS . 01 mar. 2019

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas

Saber Mais

Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram

Saber Mais

TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

O workshop RMI User Group teve o objectivo de promover uma profunda reflexão sobre o futuro da informação técnica aplicada às necessidades do sector da reparação auto.

Saber Mais