Suporte Técnico valorizado pelos clientes Tips4y

NOTÍCIAS

Saber Mais

O Suporte Técnico é uma área de extrema importância para o relacionamento com os clientes, em virtude de ter um enorme impacto na gestão das suas necessidades e expectativas.

 

 

No inquérito de satisfação realizado em Fevereiro, a Tips4y apurou que a larga maioria dos seus clientes (85%) afirma estar globalmente satisfeita com este serviço, valorizando as suas respostas com as classificações mais elevadas.

 

 

O tempo de resposta a solicitações técnicas situou-se no mesmo patamar de avaliação, perante um expressivo volume de pedidos (91% dos tickets) que ficaram desde logo resolvidos no primeiro contacto.

 

Neste inquérito foi igualmente possível aferir as preferências dos clientes em relação aos seus canais de contacto para este serviço, onde o e-mail ocupa o topo das escolhas (48%), seguido do telefone (39%).

 

Esta realidade traduz um desafio a avaliar durante os próximos inquéritos, no sentido de migrar o uso do telefone para canais digitais pois a utilização da área de cliente para colocação de tickets neste canal digital é amplamente valorizada por que utiliza.

 

 

Benefícios Tickets Digitais:

 

  1. Processo simples e rápido para envio de pedidos de suporte
  2. Formato digital, disponível 24h por dia
  3. Informação imediata do prazo de resolução
  4. Estado do seu pedido de suporte em tempo real
  5. Troca de mensagens com a equipa de suporte no próprio pedido
  6. Histórico de todos os seus pedidos de suporte

Estas conclusões são um excelente indicador do investimento que a Tips4y faz continuamente na melhoria dos seus serviços, em particular aqueles que exigem a máxima dedicação da nossa equipa técnica.

 

Sendo uma política regular da sua cultura organizacional, a Tips4y irá continuar ao longo de 2021 a escutar e a dialogar com os seus clientes, dando a máxima importância à sua opinião para este e outros serviços.

 

 

NOTÍCIAS . 22 mar. 2021

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

DataDrive: Tire uma foto à matrícula e aceda a toda a informação do veículo

O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.

Saber Mais

Pesquisa por Matrícula: Viatura correctamente identificada!

A matrícula é a “porta de entrada” para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura

Saber Mais

Aniversário Tips4y: 12 anos a adicionar valor com muito talento e inovação

Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes

Saber Mais