Suporte Técnico valorizado pelos clientes Tips4y
NOTÍCIASO Suporte Técnico é uma área de extrema importância para o relacionamento com os clientes, em virtude de ter um enorme impacto na gestão das suas necessidades e expectativas.
No inquérito de satisfação realizado em Fevereiro, a Tips4y apurou que a larga maioria dos seus clientes (85%) afirma estar globalmente satisfeita com este serviço, valorizando as suas respostas com as classificações mais elevadas. |
O tempo de resposta a solicitações técnicas situou-se no mesmo patamar de avaliação, perante um expressivo volume de pedidos (91% dos tickets) que ficaram desde logo resolvidos no primeiro contacto. |
Neste inquérito foi igualmente possível aferir as preferências dos clientes em relação aos seus canais de contacto para este serviço, onde o e-mail ocupa o topo das escolhas (48%), seguido do telefone (39%).
Esta realidade traduz um desafio a avaliar durante os próximos inquéritos, no sentido de migrar o uso do telefone para canais digitais pois a utilização da área de cliente para colocação de tickets neste canal digital é amplamente valorizada por que utiliza.
Benefícios Tickets Digitais:
- Processo simples e rápido para envio de pedidos de suporte
- Formato digital, disponível 24h por dia
- Informação imediata do prazo de resolução
- Estado do seu pedido de suporte em tempo real
- Troca de mensagens com a equipa de suporte no próprio pedido
- Histórico de todos os seus pedidos de suporte
Estas conclusões são um excelente indicador do investimento que a Tips4y faz continuamente na melhoria dos seus serviços, em particular aqueles que exigem a máxima dedicação da nossa equipa técnica.
Sendo uma política regular da sua cultura organizacional, a Tips4y irá continuar ao longo de 2021 a escutar e a dialogar com os seus clientes, dando a máxima importância à sua opinião para este e outros serviços.
Subscreva o Blog Tips 4Y
Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.
Artigos Relacionados
DataDrive: Tire uma foto à matrícula e aceda a toda a informação do veículo
O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.
Saber MaisPesquisa por Matrícula: Viatura correctamente identificada!
A matrícula é a “porta de entrada” para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura
Saber Mais