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Suporte Técnico valorizado pelos clientes Tips4y

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O Suporte Técnico é uma área de extrema importância para o relacionamento com os clientes, em virtude de ter um enorme impacto na gestão das suas necessidades e expectativas.

 

 

No inquérito de satisfação realizado em Fevereiro, a Tips4y apurou que a larga maioria dos seus clientes (85%) afirma estar globalmente satisfeita com este serviço, valorizando as suas respostas com as classificações mais elevadas.

 

 

O tempo de resposta a solicitações técnicas situou-se no mesmo patamar de avaliação, perante um expressivo volume de pedidos (91% dos tickets) que ficaram desde logo resolvidos no primeiro contacto.

 

Neste inquérito foi igualmente possível aferir as preferências dos clientes em relação aos seus canais de contacto para este serviço, onde o e-mail ocupa o topo das escolhas (48%), seguido do telefone (39%).

 

Esta realidade traduz um desafio a avaliar durante os próximos inquéritos, no sentido de migrar o uso do telefone para canais digitais pois a utilização da área de cliente para colocação de tickets neste canal digital é amplamente valorizada por que utiliza.

 

 

Benefícios Tickets Digitais:

 

  1. Processo simples e rápido para envio de pedidos de suporte
  2. Formato digital, disponível 24h por dia
  3. Informação imediata do prazo de resolução
  4. Estado do seu pedido de suporte em tempo real
  5. Troca de mensagens com a equipa de suporte no próprio pedido
  6. Histórico de todos os seus pedidos de suporte

Estas conclusões são um excelente indicador do investimento que a Tips4y faz continuamente na melhoria dos seus serviços, em particular aqueles que exigem a máxima dedicação da nossa equipa técnica.

 

Sendo uma política regular da sua cultura organizacional, a Tips4y irá continuar ao longo de 2021 a escutar e a dialogar com os seus clientes, dando a máxima importância à sua opinião para este e outros serviços.

 

 

NOTÍCIAS . 22 mar. 2021

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