A TIPS 4Y utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. O que são cookies

ACEITAR COOKIES

TIPS 4Y formaliza parceria com ensino académico

NOTÍCIAS

Saber Mais

A colaboração entre o ensino académico e as empresas tecnológicas nunca foi tão estratégico.

A Escola Superior de Tecnologia de Setúbal é um excelente exemplo

 

 

A TIPS 4Y formalizou protocolo de colaboração com a Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, integrada no Instituto Politécnico de Setúbal, disponibilizando aos alunos ferramentas digitais inovadoras na área automóvel.

 

O CEO da TIPS 4Y, Pedro Barros, já realizou diversas ações de esclarecimento nas instalações da ESTSetubal onde partilha a sua experiência como empresário, bem como dados e tendências do mercado automóvel, aproximando os alunos da realidade empresarial.

 

Esta parceria dirige-se aos alunos do Curso Técnico Superior Profissional em Tecnologia e Gestão Automóvel, cuja estrutura está acessível em https://www.estsetubal.ips.pt/cursos/ctesp/tga e aos alunos da Licenciatura em Engenharia Mecânica – Ramo Automóvel (https://www.estsetubal.ips.pt/cursos/licenciaturas/em).

 

O alunos têm acesso gratuito e realizam exercícios práticos na plataforma digital de Orçamentação e Informação Técnica da TIPS 4Y, empresa reconhecida por criar o melhor conhecimento sobre a identidade automóvel e oferecer soluções inovadoras.

 

 Esta desejável aproximação entre a realidade do mercado de trabalho e o meio académico é, certamente, uma forma eficaz de preparar os atuais estudantes e profissionais do futuro. Na certeza de que esta é uma colaboração a manter, onde a aposta no digital em ambiente de formação académica assume cada vez maior importância, as duas entidades formalizam em 2020 a sua relação através de um protocolo oficial que muito orgulha e prestigia ambas entidades.

 

NOTÍCIAS . 18 mai. 2020

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas

Saber Mais

Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram

Saber Mais

TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

O workshop RMI User Group teve o objectivo de promover uma profunda reflexão sobre o futuro da informação técnica aplicada às necessidades do sector da reparação auto.

Saber Mais