A TIPS 4Y utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. O que são cookies

ACEITAR COOKIES

Tips4y apresenta novidades na World Shopper Conference 2019

NOTÍCIAS

Saber Mais

Considerado o maior evento sobre o futuro do setor automóvel e da mobilidade, a World Shopper Conference teve a sua 9ª edição este mês de Maio e decorreu no ambiente muito inspirador da Universidade NOVA SBE, em Carcavelos.

 

Sendo já uma referência a nível ibérico, a World Shopper é palco para oradores entusiastas e disruptivos que nos apresentam as mais recentes tendências tecnológicas, adaptadas a novos padrões de consumo, que resultam em modelos de negócio inovadores.

 

Ficou patente que o grande desafio é ter soluções focadas nas pessoas, de acordo com os novos conceitos de mobilidade e de economia partilhada, tendo em conta um novo perfil de consumidor que valoriza a experiência e a simplicidade de acesso.

 

A Tips4y tem sido presença assídua nas passadas edições mas este ano decidiu também estar presente como expositor, comunicando as suas soluções e o seu posicionamento nas áreas do analytics, da digitalização de processos e da inovação do negócio.

 

Neste âmbito, apresentou dashboards com métricas e visualização geográfica das consultas do parque automóvel, para além de soluções baseadas em realidade aumentada como a APP para identificação automática de viaturas através da matrícula, utilizando a câmara do dispositivo móvel – solução que pode ser integrada em diversos processos de negócio.

 

Mas a grande novidade é a sua plataforma automóvel, um ecossistema que reúne diversos produtos e soluções, onde a inteligência sobre os dados permite uma experiência mais personalizada e com enorme valor para o cliente.

 

Tal como comunicou no decorrer do evento, a Tips4y posiciona-se como parceiro especialista em dados auto, propondo aos diversos players da área automóvel novas formas de pensarem os seus negócios.

 

NOTÍCIAS . 24 mai. 2019

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas

Saber Mais

Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram

Saber Mais

TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

O workshop RMI User Group teve o objectivo de promover uma profunda reflexão sobre o futuro da informação técnica aplicada às necessidades do sector da reparação auto.

Saber Mais