Tips4y apresenta novidades na World Shopper Conference 2019
Considerado o maior evento sobre o futuro do setor automóvel e da mobilidade, a World Shopper Conference teve a sua 9ª edição este mês de Maio e decorreu no ambiente muito inspirador da Universidade NOVA SBE, em Carcavelos.
Sendo já uma referência a nível ibérico, a World Shopper é palco para oradores entusiastas e disruptivos que nos apresentam as mais recentes tendências tecnológicas, adaptadas a novos padrões de consumo, que resultam em modelos de negócio inovadores.
Ficou patente que o grande desafio é ter soluções focadas nas pessoas, de acordo com os novos conceitos de mobilidade e de economia partilhada, tendo em conta um novo perfil de consumidor que valoriza a experiência e a simplicidade de acesso.
A Tips4y tem sido presença assídua nas passadas edições mas este ano decidiu também estar presente como expositor, comunicando as suas soluções e o seu posicionamento nas áreas do analytics, da digitalização de processos e da inovação do negócio.
Neste âmbito, apresentou dashboards com métricas e visualização geográfica das consultas do parque automóvel, para além de soluções baseadas em realidade aumentada como a APP para identificação automática de viaturas através da matrícula, utilizando a câmara do dispositivo móvel – solução que pode ser integrada em diversos processos de negócio.
Mas a grande novidade é a sua plataforma automóvel, um ecossistema que reúne diversos produtos e soluções, onde a inteligência sobre os dados permite uma experiência mais personalizada e com enorme valor para o cliente.
Tal como comunicou no decorrer do evento, a Tips4y posiciona-se como parceiro especialista em dados auto, propondo aos diversos players da área automóvel novas formas de pensarem os seus negócios.
Subscreva o Blog Tips 4Y
Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.
Artigos Relacionados
STREMA o serviço de apoio técnico que aposta no conhecimento e na inovação
A Linha de Apoio Técnico à Reparação já está em pleno funcionamento e os primeiros resultados nesta fase são muito promissores quanto à sua estratégia de futuro.
Saber Mais5 tendências para o Pós-Venda Automóvel em 2023
Identificámos 5 tendências para 2023: digitalização Serviços, eletrificação da mobilidade, aumento venda de usados, consolidação do Sector, novos Modelos de negócio
Saber Mais