Rota de aventura no estado da Georgia ao volante do BMW X5

Viagens

Percurso

Atlanta, Geórgia

Amicalola Falls, Geórgia

Athens, Geórgia

Augusta, Geórgia

Savannah, Geórgia

Golden Isles Plaza, Geórgia

Okefenokee Swamp Park, Geórgia

Macon, Geórgia

Melhor Época

Março/Maio

Distância total

5 dias / 1.250 km

Pontos de Interesse

Atlanta, Amicalola Falls, Augusta, Savannah, Golden Isles, Okefenokee Swamp Park, Macon

Grau de dificuldade

Médio

Saber Mais

Roteiro de viagem no BMW X5 pelo estado da Georgia

 

O estado norte-americano da Georgia, com o seu tempo ameno na Primavera, combina cidades fascinantes e pitorescas com tesouros naturais e parques históricos. É o mote perfeito para o desafiarmos para um roteiro de viagem de cinco dias ao volante do novo SUV BMW X5.

 

 

Em Atlanta, beba uma Coca-Cola e sintonize a CNN

 

Atlanta é a capital do estado norte-americano da Georgia. Não tem um centro histórico tão interessante como outras cidades americanas mas tem a sede de dois gigantes mundiais, a Coca-Cola e a CNN, que poderá visitar. É a partir daqui que lhe mostramos um roteiro de viagem a bordo do novo BMW X5, um SUV que se apresenta com um novo e mais dinâmico chassis e é uma excelente aposta Diesel com o xDrive 30d de 265 cavalos de potência a mostrar-se económico mas com potência disponível para toda a aventura.

 

 

As origens do continente americano na Floresta Nacional de Chattahooche

 

Saindo de Atlanta em direção ao Stone Moutain Park, facilmente encontrará trilhos onde poderá experimentar o sistema de tração integral xDrive do BMW X5, que possui amortecedores dinâmicos e barra estabilizadora ativa, o que assegura um excelente desempenho em todo-o-terreno com maior conforto. Chegue a tempo do pôr-do-sol às cataratas de Amicalola Falls.

Dê-nos a sua opinião

 

 

Rumo ao sul até à pitoresca cidade de Savannah

 

Depois de um dia em natureza é tempo de fazer o maior troço da jornada e desfrutar da suavidade e economia do motor 3 litros 6 cilindros Diesel do X5. Em Augusta desfrute das vistas do Canal de onde há quem diga que vem as ostras que pode comer no Rhinehart’s. Em direção ao sul chegará à história e animada Savannah.

 

 

Um dia em cheio nas Golden Isles de Georgia

 

E depois de uma noite com forças retemperadas eis que o mar nos surge na rota como ponto de paragem para um dia perfeito. As ilhas de St. Simons, Little St. Simons, Sea Island e Jekyll são denominadas de Golden Isles e são inúmeras as atividades que nos esperam. Mais a sul conta ainda com Cumberland Island, esta só acessível via barco. Se quiser aventurar-se sozinho pode alugar um barco que o BMW X5 tem sistema de parqueamento com ajuda ao parqueamento do reboque e tudo!

 

 

Aventura à séria no pântano de Okefenokee antes do descanso final

 

Prepare-se para mais possibilidade de todo-o-terreno com o BMW X5 nos arredores do parque natural ou aventure-se no Okefenokee Swamp Park antes de chegar ao ponto final da nossa rota de viagem, na florida Macon. O regresso a Atlanta pode ser feito em auto-estrada com possibilidade de experimentar a dinâmica de excelência do novo chassis do BMW X5. Cuidado apenas com os limites de velocidade. Na Georgia eles andam sempre de dedo no gatilho…

 

 

LINKS ÚTEIS

World of Coca-Cola

Visitar a CNN

Parque Stone Mountain

Campo das Cascatas Amicalola

Bar de Ostras Rhinehart

Golden Isles

Parque do Pântano Okefenokee

Macon

Viagens . 11 mar. 2019

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

Rota ao volante do SUV Opel Grandland X para descobrir sete países em sete dias

Sudeste europeu e Costa Adriática, ao volante de um Opel Grandland X descobrindo sete países em sete dias

Saber Mais

Rota ao volante do novo Suzuky Jimny à descoberta do Estuário do Sado

Disfrute de uma fantástica rota de carro, com percurso todo-o-terreno e visita a pontos históricos importantes de fauna e flora, da Reserva Natural do Estuário do Sado

Saber Mais

Rota ao volante do novo Renault Clio à descoberta do Medronho do Algarve

A mais bela rota de carro pela região do genuíno Medronho do Algarve

Saber Mais