Rota em Los Angeles em Volvo S60 Polestar

Viagens

Percurso

Aeroporto Internacional Los Angeles, Califórnia

Walt Disney Concert Hall, Califórnia

Rodeo Drive Walk of Style, Califórnia

Walk of Fame, Califórnia

Observatório Griffith, Califórnia

Universal Studios Hollywood, Califórnia

Mulholland Scenic Overlook, Califórnia

Malibu Creek State Park, Califórnia

Malibu Lagoon, Califórnia

Pier Santa Monica, Califórnia

Melhor Época

Setembro / Novembro

Distância total

3 Dias / 145 km

Pontos de Interesse

Walt Disney Concert Hall, Rodeo Drive, Passeio da Fama, Observatório Griffith, Estúdios Universal, Mulholland Drive, Malibu, Santa Monica

Grau de dificuldade

Fácil

los angeles volvo polestar - img1
los angeles volvo polestar - img2
los angeles volvo polestar - img3
los angeles volvo polestar - img4
los angeles volvo polestar - img5

Saber Mais

Roteiro de viagem em Volvo S60 Polestar na área de Los Angeles

 

Um roteiro de viagem de três dias nos arredores de Hollywood e toda a grande área de Los Angeles ao volante do magnífico Volvo S60 Polestar Engineered. As melhores estradas para conduzir, praias deslumbrantes, os divertimentos mais inesquecíveis e restaurantes com gastronomia de todo o mundo fazem as delícias deste roteiro.

 

 

Walt Disney Concert hall e centro da cidade

 

Los Angeles tem fama de ter um trânsito péssimo, mas a melhor solução é deslocar-se sempre fora de horas de ponta e em sentido inverso ao fluxo normal. Saia do aeroporto para o centro da cidade, passando junto ao Walt Disney Concert Hall, ao invés de se dirigir logo à zona de praias. É assim que começa a nossa sugestão de roteiro de viagem em Volvo S60 Polestar Engineered, o mais potente da nova gama com motor de 405 cavalos de potência e binário de 670 Nm, capaz de alcançar 250 km/h e efetuar um arranque dos 0 aos 100 km/h em 4,7 segundos.

 

 

Às compras em Rodeo Drive e no Passeio da Fama em Hollywood

 

Com uma linha estética imponente e na versão Polestar com os acabamentos mais desportivos não irá destoar quando chegar à zona de Beverly Hills onde existem várias casas de atores e músicos famosos. Percorra a Rodeo Drive a pé e tente não esgotar o saldo do seu cartão de crédito em poucos minutos. Termine o dia no passeio da fama na Hollywood Boulevard e tire a foto junto ao Dolby Theatre, aproveitando para comprar uma recordação da prestigiada gala dos Óscars.

Dê-nos a sua opinião

 

 

Do sinal de Hollywod à diversão dos Estúdios Universal

 

Caso tenha decidido fazer esta viagem em três dias, sugerimos que escolha um hotel na zona de Hollywood para ficar na primeira noite e um perto dos Estúdios Universal na segunda noite. Curiosamente nem é a mais cara e há várias opções no site da cidade. O melhor local para ver o sinal de Hollywood é visitando o parque e observatório Griffith, zona antecedida de uma íngreme subida com curvas onde poderá sentir a eficácia do chassis da nova plataforma SPA do Volvo S60. Quando for à Universal Studios perca-se nos divertimentos do melhor dos vários parques que pode optar por visitar na zona de Los Angeles.

 

 

A conduzir de Mulholland Drive até Malibu

 

Forças retemperadas e é tempo de finalmente poder experimentar as capacidades dinâmicas do Volvo S60 Polestar que conta com suspensão pilotada e pneumática de controlo eletrónico para assegurar melhor estabilidade, conforto e eficácia. O local é a mítica Mulholland Drive acessível a poucos quilómetros de onde pernoitou. Cuidado com os limites de velocidade, se precisar não evite e use os poderosos travões Brembo (exclusivos desta versão) e aproveite a fantástica vista de montanha antes de descer até Malibu onde poderá alugar uma prancha e mostrar os seus dotes aquáticos.

 

 

Final de tarde no Pier de Santa Monica e Venice Beach

 

A última etapa da nossa rota leva-o ao pôr de sol no Pier de Santa Monica, onde a Ferris Wheel o irá transportar para um momento mágico digno de um filme. Estacione mesmo em locais mais apertados com as ajudas do sistema de câmara a 360 graus, junto à 3th Promenade (rua de compras) e faça o percurso até Venice Beach a pé pela praia. Mesmo de noite, não haverá problema. Gastronomicamente, tem de tudo na área desde grandes steaks texanos até à mais elaborada proposta de Sushi, mas a melhor experiência local consiste em entrar num fast food como o Johnny Rockets ou no Buppa Gump inspirado no filme Forrest Gump e onde o próprio Tom Hanks se sentou deixando a sua marca.

 

 

 

Links úteis

https://www.volvocars.com/intl/cars/polestar-engineered

https://www.laphil.com/plan-your-visit/

https://www.lacity.org/

http://www.griffithobservatory.org/

https://www.universalstudioshollywood.com

https://dolbytheatre.com/

https://www.malibucity.org/

https://santamonicapier.org/

https://www.shuttersonthebeach.com/

https://www.expedia.com/

https://www.imdb.com/title/tt0109830/

 

 

Viagens . 23 jul. 2019

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

los angeles volvo polestar - img1
los angeles volvo polestar - img2
los angeles volvo polestar - img3
los angeles volvo polestar - img4
los angeles volvo polestar - img5

Artigos Relacionados

Rota ao volante do SUV Opel Grandland X para descobrir sete países em sete dias

Sudeste europeu e Costa Adriática, ao volante de um Opel Grandland X descobrindo sete países em sete dias

Saber Mais

Rota ao volante do novo Suzuky Jimny à descoberta do Estuário do Sado

Disfrute de uma fantástica rota de carro, com percurso todo-o-terreno e visita a pontos históricos importantes de fauna e flora, da Reserva Natural do Estuário do Sado

Saber Mais

Rota ao volante do novo Renault Clio à descoberta do Medronho do Algarve

A mais bela rota de carro pela região do genuíno Medronho do Algarve

Saber Mais