A Tips4y antecipou na Expomecânica o futuro dos serviços oficinais

Corporate

  • abril 13, 2023
  • 7 MIN Leitura
  • A maior edição de sempre da Expomecânica terminou como começou - a quebrar recordes em toda a sua dinâmica tendo registado um novo máximo na sua afluência com cerca de 20 mil visitantes este ano, segundo dados da Organização.

    Foi neste ambiente altamente participativo e interativo que a Tips4y apresentou a sua oferta e promoveu a experimentação das suas mais recentes novidades e soluções inovadoras para o sector aftermarket, antecipando o futuro dos serviços oficinais e a digitalização na venda de peças e acessórios.

    No seu stand, cuidadosamente elaborado para receber da melhor forma os seus clientes e visitantes, as equipas da Tips4y criaram várias dinâmicas dedicadas a cada solução, entre as quais se destacaram:

    A demonstração do DataDrive,

    A demonstração do DataDrive,

    com a colaboração do João Cruz, responsável pelo canal YouTube Mecânica sobre Rodas e pela oficina Motortube, que captou a atenção e o interesse de vários públicos pelo valor altamente diferenciador desta plataforma, que agrega num único ponto todo o ciclo de serviços oficinais com a maior simplicidade.

    A apresentação do conceito Automotive Intelligence,

    A apresentação do conceito Automotive Intelligence,

    baseado em indicadores estratégicos do negócio, que eleva ainda mais a capacidade tecnológica da Tips4y em desenvolver novos serviços para melhor responder às necessidades concretas dos diferentes profissionais do sector.

    As soluções de acesso

    As soluções de acesso

    a Dados Auto, nomeadamente a pesquisa por matrícula da Tips4y e o catálogo da TecAlliance, com um foco muito especial na WebShop B2B para E-Commerce de peças e outros acessórios.

    A partilha das mais recentes novidades relacionadas com

    A partilha das mais recentes novidades relacionadas com

    a Linha de Suporte Técnico à Reparação e com o Programa de Faturação Atena - que transforma um orçamento numa fatura em segundos! - ambas possíveis de serem integradas de forma adicional na plataforma DataDrive.

    O futuro dos serviços no aftermarket vai ser fortemente condicionado pela capacidade das empresas serem mais ágeis, eficientes e distintivas na forma como servem os clientes, e tudo isto apenas será possível de alcançar através de tecnologia de vanguarda.

    Nas suas apresentações, a Tips4y demonstrou como esta tecnologia já está a fazer a diferença na gestão das oficinas preparadas para enfrentar os desafios deste futuro, onde haverá muito pouco espaço para negócios que não se reinventam.

    Ao longo deste evento foi ainda possível estreitar relações com os nossos clientes e potenciais clientes que sentem, cada vez mais, a necessidade de evoluir na digitalização dos seus negócios justamente pelas mudanças rápidas no sector e constantes movimentações da concorrência.

    As soluções da Tips4y representam a sua marca de excelência em inteligência de dados orientada especificamente para os desafios dos profissionais do aftermarket, e que assenta na sua capacidade de desenvolver inovação num mercado tradicionalmente resistente.

    Este posicionamento é o resultado de uma enorme dedicação da equipa Tips4y à sua missão estratégica de criar o melhor conhecimento que verdadeiramente gera impacto em toda a mobilidade e manutenção automóvel.


    Aproveite e saiba mais sobre todas as novidades que a Tips4y partilhou na Expomecânica e prepare a sua oficina ou loja de peças para os próximos desafios.


    Visione o futuro do seu negócio com as soluções inovadoras da Tips4y!

    A Tips4y antecipou na Expomecânica o futuro dos serviços oficinais

    Outros Artigos

    Lançamento novo website da Tips4y

    Corporate

    Lançamento novo website da Tips4y

    A figura do Tipstor representa na Tips4y uma ideia de comunidade, uma ideia de pertença a uma cultura com a qual todas as pessoas na organização se identificam.

    3 MIN

    Aniversário Tips4y: 12 Anos a adicionar valor com muito talento e inovação

    Corporate

    Aniversário Tips4y: 12 Anos a adicionar valor com muito talento e inovação

    Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes.

    6 MIN

    A Tips4y de olhos postos no futuro com a distinção PME Excelência 2022

    Corporate

    A Tips4y de olhos postos no futuro com a distinção PME Excelência 2022

    Destinado exclusivamente a PMEs, este estatuto é alcançado por empresas que evidenciam um desempenho de excelência na dimensão económica e financeira.

    3 MIN

    A Tips4y na Convenção ANECRA para projetar um futuro sustentável

    Corporate

    A Tips4y na Convenção ANECRA para projetar um futuro sustentável

    A ANECRA vai realizar no dia 27 outubro a sua 34ª convenção, onde participará como convidado o CEO da Tips4y Pedro Barros para falar de mobilidade, eletrificação e AI.

    4 MIN

    Construímos equipas de alto rendimento

    Corporate

    Construímos equipas de alto rendimento

    Quando bem exercida, a liderança estimula o espírito colaborativo nas equipas, elevando a motivação das pessoas e fortalecendo o sentimento de unidade no seio da empresas.

    5 MIN

    A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

    Corporate

    A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

    Uma empresa com um posicionamento "customer centric" coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas.

    8 MIN

    Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

    Corporate

    Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

    Com o objetivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram.

    7 MIN

    TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

    Corporate

    TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

    O workshop RMI User Group teve o objetivo de promover uma profunda reflexão sobre o futuro da informação técnica aplicada às necessidades do sector da reparação auto.

    5 MIN

    Sabe qual é o propósito da sua empresa? Venha conhecer o da Tips4y

    Corporate

    Sabe qual é o propósito da sua empresa? Venha conhecer o da Tips4y

    Quem servimos? Para quem se dirige a nossa oferta? E porque somos únicos? A Tips4y estabelece o seu propósito de acordo com a pegada que pretende deixar no mundo.

    6 MIN

    A qualificação profissional como fator de sucesso dos negócios auto

    Corporate

    A qualificação profissional como fator de sucesso dos negócios auto

    Num mundo cada vez mais digitalizado e tecnológico, a qualificação profissional é um fator estratégico para a competitividade do negócio sobretudo no pós-venda automóvel.

    10 MIN

    A Tips4y constrói o seu futuro valorizando as Pessoas

    Corporate

    A Tips4y constrói o seu futuro valorizando as Pessoas

    Acreditamos que a inovação consistente nas soluções que disponibilizamos ao mercado começa na qualidade das Pessoas dentro da empresa.

    8 MIN

    A Tips4y assinala 10 anos de atividade em 10 marcos de sucesso e inovação

    Corporate

    A Tips4y assinala 10 anos de atividade em 10 marcos de sucesso e inovação

    A Tips4y celebra este mês de Fevereiro 10 anos de atividade e são muitas as histórias de aprendizagem, crescimento e sucesso para partilhar com todos os stakeholders.

    7 MIN

    A Tip4y aposta nas melhores soluções para  o futuro do pós-venda automóvel

    Corporate

    A Tip4y aposta nas melhores soluções para o futuro do pós-venda automóvel

    Investimos o nosso conhecimento e recursos na criação de uma oferta inovadora para o pós-venda automóvel, trazendo para o terreno soluções ajustadas a cada necessidade.

    10 MIN

    Quem são os Tipstors

    Corporate

    Quem são os Tipstors

    A figura do Tipstor representa na Tips4y uma ideia de comunidade, uma ideia de pertença a uma cultura com a qual todas as pessoas na organização se identificam.

    8 MIN

    A Tips4y aposta numa cultura de

    Corporate

    A Tips4y aposta numa cultura de "Marketing-Driven Organization"

    A Tips4y promoveu uma ação de formação para toda a equipa assente no conceito "Todos somos marketers".

    7 MIN

    Tips4y - uma marca com propósito

    Corporate

    Tips4y - uma marca com propósito

    Estamos a trabalhar o plano estratégico de responsabilidade social onde possamos deixar um legado que contribua para um mundo mais feliz, mais justo, mais sustentável.

    5 MIN