Tips4y - uma marca com propósito

Corporate

  • fevereiro 20, 2021
  • 5 MIN Leitura


  • A preocupação por causas sociais relevantes ou por ações com impacto ambiental tem ganho particular envolvimento por parte das empresas. A ideia de que o propósito de uma empresa é a sua capacidade de gerar lucro não pode ser um fim em si mesmo mas o resultado de um modelo de negócio sustentável que acrescenta valor na sua área de atuação, onde pode e deve incluir a responsabilidade social corporativa.

    A forma de conduzir o negócio nas organizações terá cada vez mais de resultar numa cultura que vise a preocupação pelas pessoas, pelo ambiente, pela comunidade. A Responsabilidade Social Corporativa está para além de ações isoladas, é um compromisso assumido pela organização e faz parte da sua estratégia.

    Na Tips4y acreditamos genuinamente que o sucesso das organizações está implicitamente ligado a uma cultura centrada nas pessoas. Trabalhamos ativamente numa gestão participada, investindo na inovação e no aumento de conhecimento, preocupando-nos com a felicidade e motivação das nossas equipas.

    Com base na forte componente humana que distingue a nossa organização, e num contexto de enorme fragilidade social e desequilíbrio ambiental, sentimos de forma natural que temos a responsabilidade de incorporar projetos sociais que promovam o bem-estar e progresso social das comunidades.

    Tips4y - uma marca com propósito

    Delineámos para 2021 a incorporação da responsabilidade social como parte do projeto da empresa, como parte do crescimento responsável da Tips4y.

    Delineámos para 2021 a incorporação da responsabilidade social como parte do projeto da empresa, como parte do crescimento responsável da Tips4y.


    A Responsabilidade Social Corporativa é mais do que um ato isolado de solidariedade, acima de tudo é um projeto vivido na organização, que envolve toda a equipa e faz parte da sua vivência. Neste sentido, estamos a definir internamente e de forma participada os nossos eixos de atuação para brevemente lançarmos a nossa marca de responsabilidade social com projetos concretos que tenham impacto na sociedade e representem os valores da empresa.

    A Tips4y já é uma marca com propósito pelo valor do seu modelo de negócio e pela cultura organizacional que promove mas será agora uma marca com um propósito maior no compromisso que assume em promover e apoiar iniciativas que contribuam para um mundo para melhor.

    Não faltam boas razões!

    Tips4y - uma marca com propósito

    Outros Artigos

    Tips4y uma academia de  talento e sucesso

    Corporate

    Tips4y uma academia de talento e sucesso

    Foi lançado este ano um Programa de Mentoria, onde todos os Tipstors indicaram as áreas de mentoria que estão dispostos a oferecer, bem como as que pretendem receber.

    4 MIN

    Lançamento novo website da Tips4y

    Corporate

    Lançamento novo website da Tips4y

    A figura do Tipstor representa na Tips4y uma ideia de comunidade, uma ideia de pertença a uma cultura com a qual todas as pessoas na organização se identificam.

    3 MIN

    Aniversário Tips4y, 12 Anos a adicionar valor com muito talento e inovação

    Corporate

    Aniversário Tips4y, 12 Anos a adicionar valor com muito talento e inovação

    Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes.

    6 MIN

    A Tips4y de olhos postos no futuro com a distinção PME Excelência 2022

    Corporate

    A Tips4y de olhos postos no futuro com a distinção PME Excelência 2022

    Destinado exclusivamente a PMEs, este estatuto é alcançado por empresas que evidenciam um desempenho de excelência na dimensão económica e financeira.

    3 MIN

    A Tips4y na Convenção ANECRA para projetar um futuro sustentável

    Corporate

    A Tips4y na Convenção ANECRA para projetar um futuro sustentável

    A ANECRA vai realizar no dia 27 outubro a sua 34ª convenção, onde participará como convidado o CEO da Tips4y Pedro Barros para falar de mobilidade, eletrificação e...

    4 MIN

    Construímos equipas de alto rendimento

    Corporate

    Construímos equipas de alto rendimento

    Quando bem exercida, a liderança estimula o espírito colaborativo nas equipas, elevando a motivação das pessoas e fortalecendo o sentimento de unidade no seio da...

    5 MIN

    A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

    Corporate

    A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

    Uma empresa com um posicionamento "customer centric" coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas.

    8 MIN

    Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

    Corporate

    Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

    Com o objetivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram.

    7 MIN

    TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

    Corporate

    TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

    O workshop RMI User Group teve o objetivo de promover uma profunda reflexão sobre o futuro da informação técnica aplicada às necessidades do sector da reparação...

    5 MIN

    A Tips4y antecipou na Expomecânica o futuro dos serviços oficinais

    Corporate

    A Tips4y antecipou na Expomecânica o futuro dos serviços oficinais

    A Tips4y demonstrou como a tecnologia já está a fazer a diferença na gestão das oficinas preparadas para enfrentar os desafios do futuro.

    7 MIN

    Sabe qual é o propósito da sua empresa? Venha conhecer o da Tips4y

    Corporate

    Sabe qual é o propósito da sua empresa? Venha conhecer o da Tips4y

    Quem servimos? Para quem se dirige a nossa oferta? E porque somos únicos? A Tips4y estabelece o seu propósito de acordo com a pegada que pretende deixar no mundo.

    6 MIN

    A qualificação profissional como fator de sucesso dos negócios auto

    Corporate

    A qualificação profissional como fator de sucesso dos negócios auto

    Num mundo cada vez mais digitalizado e tecnológico, a qualificação profissional é um fator estratégico para a competitividade do negócio sobretudo no pós-venda automóvel.

    10 MIN

    A Tips4y constrói o seu futuro valorizando as Pessoas

    Corporate

    A Tips4y constrói o seu futuro valorizando as Pessoas

    Acreditamos que a inovação consistente nas soluções que disponibilizamos ao mercado começa na qualidade das Pessoas dentro da empresa.

    8 MIN

    A Tips4y assinala 10 anos de atividade em 10 marcos de sucesso e inovação

    Corporate

    A Tips4y assinala 10 anos de atividade em 10 marcos de sucesso e inovação

    A Tips4y celebra este mês de Fevereiro 10 anos de atividade e são muitas as histórias de aprendizagem, crescimento e sucesso para partilhar com todos os stakeholders.

    7 MIN

    A Tip4y aposta nas melhores soluções para  o futuro do pós-venda automóvel

    Corporate

    A Tip4y aposta nas melhores soluções para o futuro do pós-venda automóvel

    Investimos o nosso conhecimento e recursos na criação de uma oferta inovadora para o pós-venda automóvel, trazendo para o terreno soluções ajustadas a cada necessidade.

    10 MIN

    Quem são os Tipstors ?

    Corporate

    Quem são os Tipstors ?

    A figura do Tipstor representa na Tips4y uma ideia de comunidade, uma ideia de pertença a uma cultura com a qual todas as pessoas na organização se identificam.

    8 MIN

    A Tips4y aposta numa cultura de

    Corporate

    A Tips4y aposta numa cultura de "Marketing-Driven Organization"

    A Tips4y promoveu uma ação de formação para toda a equipa assente no conceito "Todos somos marketers".

    7 MIN