Aniversário Tips4y: 12 anos a adicionar valor com muito talento e inovação

NOTÍCIAS

Saber Mais

Fevereiro é sempre um mês muito especial para a Tips4y porque comemoramos o nosso aniversário e as razões para celebrar são felizmente muitas a cada ano que passa.

 

Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas alcançadas – reveja aqui alguns dos marcos mais relevantes – mas nestes 12 anos em particular gostaríamos de salientar 3 aspectos que caracterizam hoje a visão e o posicionamento da Tips4y:

 

 

 

Os nossos Tipstors!

 

 

 

A equipa da Tips4y cresceu de forma significativa e é hoje altamente multidisciplinar, colocando o seu talento ímpar na base de todo o sucesso que a empresa celebra neste marco dos seus 12 anos. Os Tipstors vivem uma cultura que fomenta o seu crescimento pessoal e profissional, o bem-estar e um equilíbrio de vida saudável. 

 

 

Aposta na Qualidade!

 

 

 

A Tips4y tem sido reconhecida como PME Líder e PME Excelência de forma continuada nos últimos anos, e num sector com enormes desafios estruturais, só possíveis de vencer com uma forte cultura de boas práticas e de inovação constante;

 

 

Internacionalização!

 

 

 

 

Marca um momento muito importante na história da Tips4y, com um olhar cada vez mais global, num mundo digitalizado e em mudanças recorrentes impulsionado pelos avanços tecnológicos. É neste ambiente que estamos a construír o futuro da mobilidade automóvel.

 

 

 

Somos uma empresa movida pelo propósito de contribuir para este futuro, onde temos o privilégio de ter uma equipa coesa, motivada e alinhada nesta visão, sempre preparada para fazer a diferença, sobretudo junto dos nossos clientes, a quem expressamos uma palavra especial de agradecimento nesta data, sem esquecer igualmente os nossos parceiros e fornecedores, que nos têm seguido e apoiado nesta jornada.

 

 

Continuaremos a fazer história e a deixar a nossa marca com enorme entusiasmo. Obrigado a todos!

 

Visione o futuro do seu negócio com as soluções inovadoras da Tips4y!

Para que não perca todas as novidades sobre a Tips4y e o futuro do após-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin, Facebook e Instagram

 

NOTÍCIAS . 15 fev. 2024

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

DataDrive: Tire uma foto à matrícula e aceda a toda a informação do veículo

O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.

Saber Mais

Pesquisa por Matrícula: Viatura correctamente identificada!

A matrícula é a “porta de entrada” para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura

Saber Mais

Caetano Retail duplica agendamentos online com o DataDrive

A parceria de sucesso com a Tips4y através do DataDrive permitiu ligar o negócio das oficinas Caetano Retail aos clientes finais de forma diferenciadora

Saber Mais