A TIPS 4Y utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. O que são cookies

ACEITAR COOKIES

Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

NOTÍCIAS

Saber Mais

A Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram com o objetivo de ter uma comunicação cada vez mais próxima da sua audiência, com um plano editorial adequado ao perfil de interesse dos seus seguidores.

 

Para além da partilha de informação comum que possa servir ambas as plataformas, a estratégia de comunicação da Tips4y irá privilegiar as características individuais de cada canal em termos de alcance e envolvimento para proporcionar a melhor conveniência de pesquisa e consumo de conteúdos às audiências respectivas.

 

 

De acordo com o estudo regular da Marktest sobre o uso das redes sociais pelo mercado nacional (publicado desde 2011) o Facebook é em termos absolutos a maior rede social em Portugal com uma penetração próxima dos 95%, permitindo-lhe obter a mais elevada notoriedade espontânea (97%) seguida justamente pelo Instagram (88%).

 

A nível mundial, ambas as redes registam valores largamente expressivos no volume de utilizadores activos mensais – o Facebook próximo dos 3 mil milhões e o Instagram com 2 mil milhões – bem como no consumo de conteúdos (perto de 1 hora por dia no Facebook e cerca de 30 minutos diários no Instagram). Estima-se ainda que mais de 200 mil milhões de empresas a nível global tenham presença nestes dois canais, sobretudo PMEs.

 

É neste dinâmico e marcante ambiente social digital que a Tips4y lança a sua presença no Facebook e Instagram, determinada em comunicar conteúdo de valor para os profissionais do pós-venda automóvel que estejam activamente nestas plataformas.

 

 

CONTEÚDOS PRÁTICOS

 

 

 

Publicação de conteúdos práticos orientados à resolução de problemas específicos na manutenção e reparação de veículos ligeiros – a exemplo do Caso e Solução em parceria com o Jornal das Oficinas – e tendências do sector (novas tecnologias e intervenções recomendadas).

 

 

CONTACTO PERSONALIZADO

 

 

A divulgação dos diversos produtos e serviços da oferta da Tips4y, clarificando benefícios e vantagens diferenciadoras, permitirá uma interação imediata para obtenção de informações complementares e pedidos de contacto.

 

 

COMUNIDADE DIGITAL

 

 

Permitir que os profissionais do sector possam interagir em tópicos e temas das suas preferências publicados pela Tips4y, de modo a partilharem as suas ideias e experiências em casos concretos.

 

 

Iniciativas e Eventos

 

 

Acesso a actividades que a Tips4y promova em primeira mão nestas duas plataformas, especificamente pensadas para o segmento de utilizadores que seguirem activamente estes novos canais.

 

 

 

    Proximidade e respostas rápidas melhoram a experiência do cliente

     

    Sem prejuízo de continuarem a acompanhar outros canais de comunicação da empresa pelas mais diversas razões e preferências, a Tips4y convida desde já todo o seu universo de seguidores a conectarem-se a estes novos canaisFacebook e Instagram – e a sugerirem os mesmos a potenciais interessados dentro das suas redes de contacto.

     

    Num sector em profundas transformações, é cada vez mais fundamental estar junto dos profissionais, escutando as suas preocupações e “dores” nas tarefas diárias, para que as mudanças possam acontecer de acordo com as melhores práticas e recomendações.

     

    Neste contexto, a Tips4y fica ainda mais próxima do mercado, facilitando o seu contacto e a relação.

     

     

    Visione o futuro do seu negócio através dos meios digitais da Tips4y!

     

    Para que não perca todas as novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin, Facebook ou Instagram

    NOTÍCIAS . 12 ago. 2023

    Subscreva o Blog Tips 4Y

    Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

    Artigos Relacionados

    Caetano Retail duplica agendamentos online com o DataDrive

    A parceria de sucesso com a Tips4y através do DataDrive permitiu ligar o negócio das oficinas Caetano Retail aos clientes finais de forma diferenciadora

    Saber Mais

    Tips4y lança o DataDrive Mobile! Mobilidade total na reparação automóvel!

    O DataDrive Mobile inclui todos os serviços da plataforma DataDrive num ambiente totalmente mobile-first para que esteja sempre acessível em tempo real e no momento certo

    Saber Mais

    A Tips4y antecipa as tendências para o Após-Venda Automóvel em 2024

    Numa indústria em transformação pelas alterações tecnológicas, mudança de hábitos e quadro regulamentar Europeu, é crítico saber interpretar os sinais e tendências

    Saber Mais