Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

Corporate

  • agosto 12, 2023
  • 7 MIN Leitura
  • A Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram com o objetivo de ter uma comunicação cada vez mais próxima da sua audiência, com um plano editorial adequado ao perfil de interesse dos seus seguidores.

    Para além da partilha de informação comum que possa servir ambas as plataformas, a estratégia de comunicação da Tips4y irá privilegiar as características individuais de cada canal em termos de alcance e envolvimento para proporcionar a melhor conveniência de pesquisa e consumo de conteúdos às audiências respectivas.


    De acordo com o estudo regular da Marktest sobre o uso das redes sociais pelo mercado nacional (publicado desde 2011) o Facebook é em termos absolutos a maior rede social em Portugal com uma penetração próxima dos 95%, permitindo-lhe obter a mais elevada notoriedade espontânea (97%) seguida justamente pelo Instagram (88%).

    A nível mundial, ambas as redes registam valores largamente expressivos no volume de utilizadores ativos mensais – o Facebook próximo dos 3 mil milhões e o Instagram com 2 mil milhões – bem como no consumo de conteúdos (perto de 1 hora por dia no Facebook e cerca de 30 minutos diários no Instagram). Estima-se ainda que mais de 200 mil milhões de empresas a nível global tenham presença nestes dois canais, sobretudo PMEs.

    É neste dinâmico e marcante ambiente social digital que a Tips4y lança a sua presença no Facebook e Instagram, determinada em comunicar conteúdo de valor para os profissionais do pós-venda automóvel que estejam ativamente nestas plataformas.

    Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

    CONTEÚDOS PRÁTICOS
    CONTEÚDOS PRÁTICOS

    Publicação de conteúdos práticos orientados à resolução de problemas específicos na manutenção e reparação de veículos ligeiros – a exemplo do Caso e Solução em parceria com o Jornal das Oficinas – e tendências do sector (novas tecnologias e intervenções recomendadas).

    CONTATO PERSONALIZADO
    CONTATO PERSONALIZADO

    A divulgação dos diversos produtos e serviços da oferta da Tips4y, clarificando benefícios e vantagens diferenciadoras, permitirá uma interação imediata para obtenção de informações complementares e pedidos de contacto.

    COMUNIDADE DIGITAL
    COMUNIDADE DIGITAL

    Permitir que os profissionais do sector possam interagir em tópicos e temas das suas preferências publicados pela Tips4y, de modo a partilharem as suas ideias e experiências em casos concretos.


    INICIATIVAS E EVENTOS
    INICIATIVAS E EVENTOS

    Acesso a atividades que a Tips4y promova em primeira mão nestas duas plataformas, especificamente pensadas para o segmento de utilizadores que seguirem ativamente estes novos canais.

    Proximidade e respostas rápidas melhoram a experiência do cliente

    Sem prejuízo de continuarem a acompanhar outros canais de comunicação da empresa pelas mais diversas razões e preferências, a Tips4y convida desde já todo o seu universo de seguidores a conectarem-se a estes novos canaisFacebook e Instagram – e a sugerirem os mesmos a potenciais interessados dentro das suas redes de contacto.

    Num sector em profundas transformações, é cada vez mais fundamental estar junto dos profissionais, escutando as suas preocupações e “dores” nas tarefas diárias, para que as mudanças possam acontecer de acordo com as melhores práticas e recomendações.

    Neste contexto, a Tips4y fica ainda mais próxima do mercado, facilitando o seu contacto e a relação.


    Visione o futuro do seu negócio através dos meios digitais daTips4y!

    Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

    Outros Artigos

    Tips4y uma academia de  talento e sucesso

    Corporate

    Tips4y uma academia de talento e sucesso

    Foi lançado este ano um Programa de Mentoria, onde todos os Tipstors indicaram as áreas de mentoria que estão dispostos a oferecer, bem como as que pretendem receber.

    4 MIN

    Lançamento novo website da Tips4y

    Corporate

    Lançamento novo website da Tips4y

    A figura do Tipstor representa na Tips4y uma ideia de comunidade, uma ideia de pertença a uma cultura com a qual todas as pessoas na organização se identificam.

    3 MIN

    Aniversário Tips4y, 12 Anos a adicionar valor com muito talento e inovação

    Corporate

    Aniversário Tips4y, 12 Anos a adicionar valor com muito talento e inovação

    Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes.

    6 MIN

    A Tips4y de olhos postos no futuro com a distinção PME Excelência 2022

    Corporate

    A Tips4y de olhos postos no futuro com a distinção PME Excelência 2022

    Destinado exclusivamente a PMEs, este estatuto é alcançado por empresas que evidenciam um desempenho de excelência na dimensão económica e financeira.

    3 MIN

    A Tips4y na Convenção ANECRA para projetar um futuro sustentável

    Corporate

    A Tips4y na Convenção ANECRA para projetar um futuro sustentável

    A ANECRA vai realizar no dia 27 outubro a sua 34ª convenção, onde participará como convidado o CEO da Tips4y Pedro Barros para falar de mobilidade, eletrificação e...

    4 MIN

    Construímos equipas de alto rendimento

    Corporate

    Construímos equipas de alto rendimento

    Quando bem exercida, a liderança estimula o espírito colaborativo nas equipas, elevando a motivação das pessoas e fortalecendo o sentimento de unidade no seio da...

    5 MIN

    A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

    Corporate

    A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

    Uma empresa com um posicionamento "customer centric" coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas.

    8 MIN

    TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

    Corporate

    TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

    O workshop RMI User Group teve o objetivo de promover uma profunda reflexão sobre o futuro da informação técnica aplicada às necessidades do sector da reparação...

    5 MIN

    A Tips4y antecipou na Expomecânica o futuro dos serviços oficinais

    Corporate

    A Tips4y antecipou na Expomecânica o futuro dos serviços oficinais

    A Tips4y demonstrou como a tecnologia já está a fazer a diferença na gestão das oficinas preparadas para enfrentar os desafios do futuro.

    7 MIN

    Sabe qual é o propósito da sua empresa? Venha conhecer o da Tips4y

    Corporate

    Sabe qual é o propósito da sua empresa? Venha conhecer o da Tips4y

    Quem servimos? Para quem se dirige a nossa oferta? E porque somos únicos? A Tips4y estabelece o seu propósito de acordo com a pegada que pretende deixar no mundo.

    6 MIN

    A qualificação profissional como fator de sucesso dos negócios auto

    Corporate

    A qualificação profissional como fator de sucesso dos negócios auto

    Num mundo cada vez mais digitalizado e tecnológico, a qualificação profissional é um fator estratégico para a competitividade do negócio sobretudo no pós-venda automóvel.

    10 MIN

    A Tips4y constrói o seu futuro valorizando as Pessoas

    Corporate

    A Tips4y constrói o seu futuro valorizando as Pessoas

    Acreditamos que a inovação consistente nas soluções que disponibilizamos ao mercado começa na qualidade das Pessoas dentro da empresa.

    8 MIN

    A Tip4y aposta nas melhores soluções para  o futuro do pós-venda automóvel

    Corporate

    A Tip4y aposta nas melhores soluções para o futuro do pós-venda automóvel

    Investimos o nosso conhecimento e recursos na criação de uma oferta inovadora para o pós-venda automóvel, trazendo para o terreno soluções ajustadas a cada necessidade.

    10 MIN

    A Tips4y assinala 10 anos de atividade em 10 marcos de sucesso e inovação

    Corporate

    A Tips4y assinala 10 anos de atividade em 10 marcos de sucesso e inovação

    A Tips4y celebra este mês de Fevereiro 10 anos de atividade e são muitas as histórias de aprendizagem, crescimento e sucesso para partilhar com todos os stakeholders.

    7 MIN

    A Tips4y aposta numa cultura de

    Corporate

    A Tips4y aposta numa cultura de "Marketing-Driven Organization"

    A Tips4y promoveu uma ação de formação para toda a equipa assente no conceito "Todos somos marketers".

    7 MIN

    Quem são os Tipstors ?

    Corporate

    Quem são os Tipstors ?

    A figura do Tipstor representa na Tips4y uma ideia de comunidade, uma ideia de pertença a uma cultura com a qual todas as pessoas na organização se identificam.

    8 MIN

    Tips4y - uma marca com propósito

    Corporate

    Tips4y - uma marca com propósito

    Estamos a trabalhar o plano estratégico de responsabilidade social onde possamos deixar um legado que contribua para um mundo mais feliz, mais justo, mais...

    5 MIN