A TIPS 4Y utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. O que são cookies

ACEITAR COOKIES

Quem são os Tipstors

NOTÍCIAS

Saber Mais

Quem são os Tipstor? A pergunta é pertinente e vamos esclarecer. A figura do Tipstor representa na Tips4y uma ideia de comunidade, uma ideia de pertença a uma cultura com a qual todas as pessoas na organização se identificam. Tipstor é o nome identifica cada pessoa na organização e reflete uma identidade partilhada por todos.

 

O Tipstor nasce no processo de criação do Programa de Onboarding que a Tips4y lançou este ano de 2021 e que tem como principal objetivo garantir um excelente acolhimento a quem acaba de integrar a empresa. Trata-se de receber quem chega de forma descontraída mas informada, divertida mas profissional, leve mas completa em termos de conteúdo.

 

Ao longo do Programa de Onboarding o Tipstor segue todo um conjunto de ações que de forma estruturada e progressiva lhe permitem aumentar conhecimento sobre a empresa, ser desafiado para momentos de convívio ou ter curtas sessões de formação com cada colega.

 

Neste processo o novo Tipstor vai-se envolvendo com a cultura da empresa e bebendo os seus valores, sentindo-se parte de um todo que valoriza o seu papel na organização.

 


 

Criámos também o “Tipstor Book”, um pequeno livro que reúne de A a Z os super-poderes da Tips4y e dos seus Tipstors, que reflete o ADN da empresa. Com um estilo gráfico muito descontraído e divertido, ao jeito de uma banda desenhada, todas as mensagens estão lá e é impossível ficar indiferente. A leitura deste livro é muito inspiradora e reforça os sentimentos de entusiasmo e envolvimento que distinguem os Tipstors.

 


 

O Tipstor revê-se nos valores da organização e a organização reconhece os valores que preza nos seus Tipstors. Respeitamos a natureza de cada um e a diferença saudável que distingue cada indivíduo mas há valores que são transversais a todos na organização. Os valores humanos, o espírito colaborativo, a capacidade de inovar e de aumentar conhecimento são excelentes exemplos que definem um Tipstor. A agilidade de uma estrutura que preza pela gestão participativa e que torna os processos transparentes é também um fator muito inspirador e motivador para todos.

 

Faz parte de nós estimular mentes empreendedoras. Faz parte de nós pensar de forma empreendedora. Somos flexíveis e gostamos de aprender uns com os outros. Há um enorme espírito de equipa e união que nos permite crescer como pessoas e como profissionais e quando cada um cresce faz crescer toda a gente. Mas se um falhar, toda a gente está com ele, também. Estamos alinhados, estamos juntos com o mesmo propósito e sabemos dirigir a missão e visão da empresa com empenho e motivação.

O Tipstor é o reflexo de uma cultura conduzida com propósito, que está na base da existência de uma organização. O que torna uma cultura de empresa verdadeiramente poderosa é esse sentimento de pertença, esse espírito de comunidade, de reconhecimento do valor incrível das pessoas que fazem parte da organização e se identificam com a sua cultura.

 

Na verdade, as marcas são o reflexo da sua cultura e a cultura está muito para além de benefícios intangíveis. É a essência da proposta de valor da empresa que inspira todos os stakeholders.

 

A Tips4y é hoje reconhecida como uma marca que gera valor e traz resultados. Somos uma marca com alma, com um papel no mundo, com interlocutores que entendemos e se identificam com a nossa marca.

 

Somos Tipstors, pessoas incríveis com verdadeiros super-poderes!

 

 

NOTÍCIAS . 08 set. 2021

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas

Saber Mais

Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram

Saber Mais

TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

O workshop RMI User Group teve o objectivo de promover uma profunda reflexão sobre o futuro da informação técnica aplicada às necessidades do sector da reparação auto.

Saber Mais