A TIPS 4Y utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. O que são cookies

ACEITAR COOKIES

Sabe qual é o propósito da sua empresa? Venha conhecer o da Tips4y

NOTÍCIAS

Saber Mais

Se considera que o único propósito da sua empresa é vender bens ou serviços e gerar lucro saiba que esta visão tradicional mudou, ao ponto da sua concorrência poder já estar a fazer a diferença nesta nova realidade, e com isso conquistar cada vez mais a preferência de futuros colaboradores e de potenciais clientes.

 

As organizações que estão alinhadas com as suas equipas num propósito mais social e humanista, que vivem e partilham esse propósito de forma genuína, atingem níveis de   crescimento muito superiores em virtude das pessoas se sentirem altamente motivadas no desempenho das suas funções.

 

A Tips4y desde sempre apostou num modelo empresarial sustentado num propósito muito concreto, inspirado na forte convicção dos seus fundadores em querer fazer a diferença, em trazer inovação e deixar a sua marca.

 

O propósito da Tips4y é contribuir para o futuro da mobilidade automóvel.

 

Para deixar a sua marca nesse futuro da mobilidade automóvel, a Tips4y oferece soluções inovadoras, fazendo chegar o seu conhecimento aos novos conceitos de negócio auto que aumentem o bem-estar das sociedades, organizações e pessoas.

 

Mas nada seria possível sem uma cultura assente em valores que promovem a motivação, uma gestão participada, o crescimento pessoal e profissional das pessoas na equipa e um sentido de propósito para cada pessoa na organização.

 

 

 

VALORES

Quem são os Tipstors?

São ágeis, têm espírito colaborativo, gosto por inovar e aumentar conhecimento. Pessoas incríveis com verdadeiros super-poderes!

 

 

 

 

MISSÃO

O que fazemos para alcançar o nosso propósito?

Simplificamos e aceleramos negócios em todo o ecossistema automóvel.

 

 

 

 

 

PROPÓSITO

Porque existimos?

A Tips4y está empenhada em contribuir para o futuro da mobilidade automóvel.

 

 

 

 

 

VISÃO

Qual a marca que queremos deixar no mundo?

Sermos um parceiro estratégico no futuro da manutenção e mobilidade automóvel preservando a sustentabilidade.

 

 

 

 

A ideia de que o propósito de uma empresa é a sua capacidade de gerar lucro não pode ser um fim em si mesmo mas o resultado de um modelo de negócio sustentável que acrescenta valor na sua área de atuaçãoonde também se devem incluir preocupações e ações de responsabilidade social.

 

Ao ser uma empresa tecnológica com fortes valores humanos, a Tips4y é uma marca com alma, com um papel no mundo, com interlocutores que entendem e se identificam com esta marca.

 

Pretende-se que este empenho seja visível para todos, uma vez que representa a entrega de valor para os colaboradores da Tips4y, para os seus parceiros de negócio, para a comunidade e planeta.

 

 

 

 

 

Estabeleça o propósito do seu negócio e partilhe-o

 

Todas as empresas podem contribuir para um mundo melhor, sem deixar de gerar lucro, sendo solidárias e alinhadas com as suas equipas, clientes e parceiros na marca que pretendem deixar para as próximas gerações.   

 

Para que não perca estas e outras novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin

 
 

 

 

NOTÍCIAS . 02 abr. 2023

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas

Saber Mais

Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram

Saber Mais

TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

O workshop RMI User Group teve o objectivo de promover uma profunda reflexão sobre o futuro da informação técnica aplicada às necessidades do sector da reparação auto.

Saber Mais