Tips4y - uma marca com propósito

NOTÍCIAS

Saber Mais

A preocupação por causas sociais relevantes ou por ações com impacto ambiental tem ganho particular envolvimento por parte das empresas. A ideia de que o propósito de uma empresa é a sua capacidade de gerar lucro não pode ser um fim em si mesmo mas o resultado de um modelo de negócio sustentável que acrescenta valor na sua área de atuação, onde pode e deve incluir a responsabilidade social corporativa.

 

A forma de conduzir o negócio nas organizações terá cada vez mais de resultar numa cultura que vise a preocupação pelas pessoas, pelo ambiente, pela comunidade. A Responsabilidade Social Corporativa está para além de ações isoladas, é um compromisso assumido pela organização e faz parte da sua estratégia.

 

Na Tips4y acreditamos genuinamente que o sucesso das organizações está implicitamente ligado a uma cultura centrada nas pessoas. Trabalhamos ativamente numa gestão participada, investindo na inovação e no aumento de conhecimento, preocupando-nos com a felicidade e motivação das nossas equipas.

 

Com base na forte componente humana que distingue a nossa organização, e num contexto de enorme fragilidade social e desequilíbrio ambiental, sentimos de forma natural que temos a responsabilidade de incorporar projetos sociais que promovam o bem-estar e progresso social das comunidades.

 

Delineámos para 2021 a incorporação da responsabilidade social como parte do projeto da empresa, como parte do crescimento responsável da Tips4y.

 

A Responsabilidade Social Corporativa é mais do que um ato isolado de solidariedade, acima de tudo é um projeto vivido na organização, que envolve toda a equipa e faz parte da sua vivência. Neste sentido, estamos a definir internamente e de forma participada os nossos eixos de atuação para brevemente lançarmos a nossa marca de responsabilidade social com projetos concretos que tenham impacto na sociedade e representem os valores da empresa.

 

A Tips4y já é uma marca com propósito pelo valor do seu modelo de negócio e pela cultura organizacional que promove mas será agora uma marca com um propósito maior no compromisso que assume em promover e apoiar iniciativas que contribuam para um mundo para melhor.

 

Não faltam boas razões!

 

 

NOTÍCIAS . 20 fev. 2021

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

DataDrive: Tire uma foto à matrícula e aceda a toda a informação do veículo

O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.

Saber Mais

Pesquisa por Matrícula: Viatura correctamente identificada!

A matrícula é a “porta de entrada” para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura

Saber Mais

Aniversário Tips4y: 12 anos a adicionar valor com muito talento e inovação

Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes

Saber Mais