Tips4y - uma marca com propósito
A preocupação por causas sociais relevantes ou por ações com impacto ambiental tem ganho particular envolvimento por parte das empresas. A ideia de que o propósito de uma empresa é a sua capacidade de gerar lucro não pode ser um fim em si mesmo mas o resultado de um modelo de negócio sustentável que acrescenta valor na sua área de atuação, onde pode e deve incluir a responsabilidade social corporativa.
A forma de conduzir o negócio nas organizações terá cada vez mais de resultar numa cultura que vise a preocupação pelas pessoas, pelo ambiente, pela comunidade. A Responsabilidade Social Corporativa está para além de ações isoladas, é um compromisso assumido pela organização e faz parte da sua estratégia.
Na Tips4y acreditamos genuinamente que o sucesso das organizações está implicitamente ligado a uma cultura centrada nas pessoas. Trabalhamos ativamente numa gestão participada, investindo na inovação e no aumento de conhecimento, preocupando-nos com a felicidade e motivação das nossas equipas.
Com base na forte componente humana que distingue a nossa organização, e num contexto de enorme fragilidade social e desequilíbrio ambiental, sentimos de forma natural que temos a responsabilidade de incorporar projetos sociais que promovam o bem-estar e progresso social das comunidades.
![]() | Delineámos para 2021 a incorporação da responsabilidade social como parte do projeto da empresa, como parte do crescimento responsável da Tips4y. |
A Responsabilidade Social Corporativa é mais do que um ato isolado de solidariedade, acima de tudo é um projeto vivido na organização, que envolve toda a equipa e faz parte da sua vivência. Neste sentido, estamos a definir internamente e de forma participada os nossos eixos de atuação para brevemente lançarmos a nossa marca de responsabilidade social com projetos concretos que tenham impacto na sociedade e representem os valores da empresa.
A Tips4y já é uma marca com propósito pelo valor do seu modelo de negócio e pela cultura organizacional que promove mas será agora uma marca com um propósito maior no compromisso que assume em promover e apoiar iniciativas que contribuam para um mundo para melhor.
Não faltam boas razões!
Subscreva o Blog Tips 4Y
Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.
Artigos Relacionados
A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente
Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas
Saber MaisJá nos pode seguir no Facebook e Instagram!
Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram
Saber Mais