A TIPS 4Y utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. O que são cookies

ACEITAR COOKIES

Vamos dar voz a influenciadores que inspiram o futuro do pós venda automóvel

NOTÍCIAS

Saber Mais

O sector do pós-venda automóvel encontra-se no limiar de vários e profundos desafios estruturais que colocam em causa o futuro de muitos negócios que continuam a operar de acordo com paradigmas que não se adequam às atuais dinâmicas dos mercados e da própria economia.

 

Salientamos alguns desses fatores que estão a moldar uma nova realidade e que exigem uma predisposição à mudança nas mais diversas áreas estratégicas das organizações do pós-venda automóvel:

 

  1. Electrificação da mobilidade impulsionada pela força
legal da UE sobre um parque envelhecido

 

  2.  Consolidação do negócio de distribuição das peças

 

  3.  Novos Players  do lado da produção

 

  4.  Alteração do modelo de concessão na Europa

 

 

  5. Convergência do próprio pós-venda IAM e OE

 

  6. Digitalização como fator transformador estratégico

 


 

Ciente desta realidade, a Tips4y pretende ajudar todos os profissionais do sector a fazerem a sua transição para este novo futuro, partilhando a melhor informação e contribuindo com conhecimento especializado e devidamente orientado para cada valência do negócio.

 

Neste sentido, convidámos diversos empresários especialistas em diversas áreas de gestão e controlo de negócio, com quem iremos produzir um curto vídeo para partilhar ideias, casos práticos e recomendações sobre a realidade diária, que permitam inspirar os profissionais do pós-venda e estimular a sua visão de futuro:

 

 

Como é que eu devo aplicar os dados na melhoria do meu negócio?

 

Como é que consigo aumentar a eficiência dos meus processos?

Que boas práticas permitem diferenciar a minha empresa?

 

 

 

São muitas as dúvidas que podem ser respondidas através de bons exemplos e pela experiência acumulada. Para isso, estas sessões irão contar com a colaboração de vários profissionais e influenciadores de excelência em diferentes áreas técnicas de expertise, que em conjunto irão certamente acrescentar valor com a sua visão crítica e sustentada sobre os desafios actuais e futuros.

 

Novos temas serão acrescentados a esta programação inicial e com outros convidados, no sentido de serem exploradas as necessidades mais pertinentes que preocupam os agentes, operadores e decisores do pós-venda em Portugal, de acordo com situações e exemplos concretos, mas sempre enquadrados numa visão global, atendendo ao ambiente competitivo que se vive nos mercados internacionais.

 

Estas sessões serão gravadas e partilhadas nos canais digitais da Tips4y – Blog, YouTube, Linkedin e ainda em formato podcast – para que todos os profissionais do sector possam acompanhar e seguir os conteúdos ao seu próprio ritmo e conveniência.

 

Através destas sessões, a Tips4y pretende estimular as empresas a diferenciarem o seu negócio e com isso garantirem o sucesso através de uma visão de futuro moldada para os desafios identificados, e que irão exigir as melhores práticas de Gestão em cada negócio.

 

 

Venha aprender com a Tips4y!

 

Para que não perca estas e outras novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin.

NOTÍCIAS . 06 out. 2022

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas

Saber Mais

Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram

Saber Mais

TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

O workshop RMI User Group teve o objectivo de promover uma profunda reflexão sobre o futuro da informação técnica aplicada às necessidades do sector da reparação auto.

Saber Mais