A Tips4y constrói o seu futuro valorizando as Pessoas

NOTÍCIAS

Saber Mais

Num mundo em constante mudança, onde os últimos anos em particular têm vindo a colocar à prova a resiliência humana, é cada vez mais relevante as organizações não descurarem os seus activos mais importantes, razão pela qual a Tips4y atribui o seu sucesso à dedicação exemplar das suas equipas, fortemente empenhadas em construir o futuro da mobilidade automóvel.

 

Com uma década de história assinalada este ano, entre muitas metas e sucessos alcançados, a Tips4y orgulha-se do seu estatuto de PME Líder e de Excelência pelo talento das suas Pessoas a quem dedica todas estas conquistas

 

 

Um local para trabalhar e cultivar um mundo melhor

 

Na Tips4y há uma enorme aposta no espaço de trabalho como um local de partilha constante, que promove valores, como a confiança ou a empatia através das hierarquias, bem como uma genuína admiração pelas lideranças internas, criando nos colaboradores um sentimento de orgulho no seu trabalho e uma forte camaradagem pelos seus pares:

# Feedback Regular

# Crachás de Reconhecimento

# Plano de Desenvolvimento Individual

 

 

 

A proposta de valor da Tips4y e o que verdadeiramente diferencia a empresa é uma cultura centrada nas pessoas, promovendo o seu crescimento pessoal e profissional, fomentando o bem-estar e um equilíbrio de vida saudável.

 

 

O grande projeto de 2022 foi o projeto do Plano de Carreiras, Plano de Beneficios e Plano de Bem Estar, criando transparência na evolução de uma carreira na Tips4y, que não depende de senioridade mas essencialmente do aumento de conhecimento, competências, responsabilidade e autonomia.

 

Salienta-se ainda a implementação dos grupos Get Together e Get To Know para partilha de conhecimento interno nas mais variadas áreas e para iniciativas de convívio e ações de responsabilidade social.

 

 

Venha saber porque a Tips4y é um excelente local para trabalhar e conheça a cultura Tipstor.

 

Os Tipstors são o grande diferencial que torna tudo possível e por isso são capazes de “mudar o mundo” mas, acima de tudo, são estimulados de forma espontânea a dar o melhor de si, seja a favor dos objectivos de negócio ou das várias causas sociais e humanitárias às quais a Tips4y está envolvida no seu programa de responsabilidade social.

 

 

 

 

 

Valorizar para evoluir e descobrir o futuro

 

Ao ser desafiada pelo seu ambiente competitivo, a Tips4y desafia por sua vez as suas equipas a questionarem e a inovarem para além das suas áreas funcionais e para isso potencia as mais variadas oportunidades pessoais e profissionais.

 

Perante os grandes desafios estruturais que estão a acontecer diariamente na indústria automóvel, torna-se fundamental gerir o presente e ao mesmo tempo visionar aquilo que a Tips4y ambiciona ser no futuro e para isso aposta na evolução da pessoas em termos pessoais e profissionais, bem como na determinação da cultura Tipstor.

 

 

 

A inovação começa nas Pessoas

 

Sendo a Tips4y uma marca com um forte propósito na forma como conduz o seu negócio, há um investimento continuado na inovação, no aumento do conhecimento e na capacidade de gestão interna para que a criatividade e as ideias sejam uma constante no processo de criação de valor.

 

Para que tudo isto seja possível, acreditamos que a inovação das soluções que disponibilizamos ao mercado começa na qualidade das pessoas dentro da empresa.

 

A oferta da Tips4y é impulsionada pela tecnologia a favor das necessidades do mercado, assente numa cultura de excelência em trabalhar e transformar os dados do sector automóvel a um nível que só os Tipstors conseguem fazer, porque é essa a sua missão e a sua postura.

 

 

Saiba mais sobre a nossa cultura de dados e como aplicamos o seu valor

 

 

Venha conhecer a Equipa que está a mudar o futuro da mobilidade!

 

Para que não perca estas e outras novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin.

 

NOTÍCIAS . 20 nov. 2022

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

DataDrive: Tire uma foto à matrícula e aceda a toda a informação do veículo

O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.

Saber Mais

Pesquisa por Matrícula: Viatura correctamente identificada!

A matrícula é a “porta de entrada” para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura

Saber Mais

Aniversário Tips4y: 12 anos a adicionar valor com muito talento e inovação

Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes

Saber Mais