A Tips4y constrói o seu futuro valorizando as Pessoas
Num mundo em constante mudança, onde os últimos anos em particular têm vindo a colocar à prova a resiliência humana, é cada vez mais relevante as organizações não descurarem os seus activos mais importantes, razão pela qual a Tips4y atribui o seu sucesso à dedicação exemplar das suas equipas, fortemente empenhadas em construir o futuro da mobilidade automóvel.
Com uma década de história assinalada este ano, entre muitas metas e sucessos alcançados, a Tips4y orgulha-se do seu estatuto de PME Líder e de Excelência pelo talento das suas Pessoas a quem dedica todas estas conquistas
Um local para trabalhar e cultivar um mundo melhor
Na Tips4y há uma enorme aposta no espaço de trabalho como um local de partilha constante, que promove valores, como a confiança ou a empatia através das hierarquias, bem como uma genuína admiração pelas lideranças internas, criando nos colaboradores um sentimento de orgulho no seu trabalho e uma forte camaradagem pelos seus pares:
# Feedback Regular
# Crachás de Reconhecimento
# Plano de Desenvolvimento Individual
A proposta de valor da Tips4y e o que verdadeiramente diferencia a empresa é uma cultura centrada nas pessoas, promovendo o seu crescimento pessoal e profissional, fomentando o bem-estar e um equilíbrio de vida saudável.
O grande projeto de 2022 foi o projeto do Plano de Carreiras, Plano de Beneficios e Plano de Bem Estar, criando transparência na evolução de uma carreira na Tips4y, que não depende de senioridade mas essencialmente do aumento de conhecimento, competências, responsabilidade e autonomia.
Salienta-se ainda a implementação dos grupos Get Together e Get To Know para partilha de conhecimento interno nas mais variadas áreas e para iniciativas de convívio e ações de responsabilidade social.
Venha saber porque a Tips4y é um excelente local para trabalhar e conheça a cultura Tipstor.
Os Tipstors são o grande diferencial que torna tudo possível e por isso são capazes de “mudar o mundo” mas, acima de tudo, são estimulados de forma espontânea a dar o melhor de si, seja a favor dos objectivos de negócio ou das várias causas sociais e humanitárias às quais a Tips4y está envolvida no seu programa de responsabilidade social.
Valorizar para evoluir e descobrir o futuro
Ao ser desafiada pelo seu ambiente competitivo, a Tips4y desafia por sua vez as suas equipas a questionarem e a inovarem para além das suas áreas funcionais e para isso potencia as mais variadas oportunidades pessoais e profissionais.
Perante os grandes desafios estruturais que estão a acontecer diariamente na indústria automóvel, torna-se fundamental gerir o presente e ao mesmo tempo visionar aquilo que a Tips4y ambiciona ser no futuro e para isso aposta na evolução da pessoas em termos pessoais e profissionais, bem como na determinação da cultura Tipstor.
A inovação começa nas Pessoas
Sendo a Tips4y uma marca com um forte propósito na forma como conduz o seu negócio, há um investimento continuado na inovação, no aumento do conhecimento e na capacidade de gestão interna para que a criatividade e as ideias sejam uma constante no processo de criação de valor.
Para que tudo isto seja possível, acreditamos que a inovação das soluções que disponibilizamos ao mercado começa na qualidade das pessoas dentro da empresa.
A oferta da Tips4y é impulsionada pela tecnologia a favor das necessidades do mercado, assente numa cultura de excelência em trabalhar e transformar os dados do sector automóvel a um nível que só os Tipstors conseguem fazer, porque é essa a sua missão e a sua postura.
Saiba mais sobre a nossa cultura de dados e como aplicamos o seu valor
Venha conhecer a Equipa que está a mudar o futuro da mobilidade!
Para que não perca estas e outras novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin.
Subscreva o Blog Tips 4Y
Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.
Artigos Relacionados
A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente
Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas
Saber MaisJá nos pode seguir no Facebook e Instagram!
Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram
Saber Mais