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Conheça o novo Serviço de Suporte Técnico à Reparação Auto

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A Tips4y passou a disponibilizar aos profissionais do sector aftermarket um novo serviço – Linha de Apoio Técnico à Reparação – que surge para dar uma resposta inovadora aos desafios actuais e futuros das oficinas.

 

Este serviço é suportado na mais recente tecnologia de tratamento de dados do sector automóvel e conta com a colaboração da TecRMI Expert Support na Alemanha, assegurando em conjunto com a Tips4y a qualidade da informação técnica, bem como do nível de conhecimento partilhado.

 

 

 

 

 

A reparação automóvel enfrenta actualmente inúmeras situações complexas. 

 

* crescente complexidade técnica dos veículos

* mais de 30 milhões de páginas de informação técnica

* mais de 83.400 versões de veículos diferentes

 

 

A nova Linha de Suporte Técnico à Reparação optimiza o esforço das oficinas de forma personalizada e em várias frentes:   

 

* Acesso a uma vasta base de dados de construtores automóveis e fabricantes de peças

* Informações sobre códigos de falha e outros tópicos

* Mais de 300.000 casos validados para identificar e solucionar problemas

* Maior precisão dos diagnósticos

* Instruções adequadas para iniciar as reparações

 

 

 

A excelência deste novo serviço associado às restantes soluções da Tips4y, será determinante para todos os profissionais da reparação que precisam de ser aconselhados para os mais diversos problemas nesta área oficinal – Ligue para a TIPS!

 


OUTRA NOVIDADE! O Portal TecRMI Online

 

Pode ainda combinar com a Linha de Suporte o novo Portal de Informação Técnica – TecRMI Online, ou investir apenas nesta solução.

 

 

O Portal de Informação Técnica TecRMI utiliza
o excelente serviço de 
pesquisa por matrícula da Tips4y.


OFERTA no 1º ano de subscrição!

 

 

 

Este portal surge no mercado com inúmeros benefícios, que o posicionam como uma excelente ferramenta online para as oficinas.

 

Num único local e de forma padronizada é possível aceder a cerca de 30 milhões de paginas de informação técnica dos fabricantes (OE), cobrindo praticamente a totalidade do parque automóvel.

 

O novo TecRMI Online possui um leque alargado de vantagens, entre as quais se destacam:

 

1. Service Finder

Indica o Plano de Manutenção adequado e preconizado pela marca com base na matrícula e KMs indicados (service finder), em vez de dar intervalos de manutenção que o utilizador tem de escolher e muitas vezes gera erros.


 

2. Tempos Combinados

 

Cálculo inteligente de tempos de reparação combinados, que aumenta a eficiência nas oficinas, evitando que os trabalhos sejam calculados mais do que uma vez.


 

3. Pesquisa Gráfica

 

Possibilidade de utilizar a pesquisa gráfica para uma seleção visual. que nenhum outro portal disponibiliza. Ao clicar simplesmente na respectiva peça do veículo, os componentes ou outras informações podem ser rapidamente obtidas.


 

 

Consulte aqui para saber mais sobre estas e outras vantagens!

 

Em termos de informação disponível, existem 3 perfis que se ajustam às necessidades das oficinas:

 

 

 

Evite erros! Economize tempo!
Garanta o melhor serviço aos seus clientes!

 

As competências conjuntas da Tips4y e da TecRMI reforçam com estes novos serviços a melhor resposta para os desafios da reparação automóvel.

 

Quer através de uma solução online pensada exclusivamente para estes profissionais, quer pelo contacto personalizado e dedicado ao apoio técnico, este sector conta agora com uma abordagem totalmente inovadora, que explora diferentes canais de relação com uma elevada conveniência para as oficinas.

 

Peça-nos mais informações!

 


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NOTÍCIAS . 22 ago. 2022

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