DataRepair, a nova imagem da linha de suporte técnico à reparação automóvel da Tips4y
DataRepair é a nova marca do serviço de Suporte Técnico à Reparação e Manutenção Automóvel da Tips4y, com uma imagem moderna e adequada aos principais critérios diferenciadores deste serviço.
A Tips4y, como empresa tecnológica com cariz inovador nas soluções que oferece ao mercado automóvel, sentiu necessidade de desenvolver para este serviço uma identidade visual coerente com o seu posicionamento e estratégia de negócio.
A marca DataRepair traz uma identidade muito própria do serviço com uma ligação muito equilibrada à marca "mãe" Tips4y. Toda a seleção cuidada de atributos visa refletir um cariz moderno, profissional e visualmente atrativo, bem como a inovação e excelência da empresa.
O conceito da marca DataRepair™
O conceito subjacente à criação desta identidade assenta em vários elementos que, em simbiose, representam o compromisso da marca perante o mercado e os seus profissionais, que procuram simplicidade de acesso; inovação na resposta às necessidades; eficiência no nível de serviço e flexibilidade no grau de conveniência em que pode ser solicitado ou contratado.
Esta nova identidade é visualmente composta por 3 factores escolhidos criteriosamente no sentido de impulsionarem o conceito de base:
- LOGOTIPO: representa a “onda sonora”, símbolo que promove a comunicação, num estilo rápido e dinâmico
- TIPO DE LETRA: transmite modernidade aliada à inovação com base na simplicidade
- COR: promove a confiança e proximidade, inspirando conhecimento e previligiando cada pessoa como única
Um serviço cada vez mais inovador e diferenciador
O DataRepair™ permite apoiar as oficinas na reparação de viaturas ligeiras, de forma ágil e célere, através de informação técnica e conhecimento da equipa de especialistas da Tips4y.
Este serviço pode ser subscrito através de uma licença mensal ou anual, mas também pode ser utilizado por via de um pacote de pedidos de assistência, e ainda ser incluído na plataforma DataDrive.
O DataRepair™ surge como um serviço extremamente eficaz no apoio à manutenção e prevenção das viaturas intervencionadas, bem como na fidelização dos clientes oficinais, pela enorme qualidade e rapidez dos seus processos.
Visione o futuro do seu negócio com as soluções inovadoras da Tips4y!
Para que não perca estas e outras novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin.
Subscreva o Blog Tips 4Y
Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.
Artigos Relacionados
A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente
Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas
Saber MaisJá nos pode seguir no Facebook e Instagram!
Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram
Saber Mais