A TIPS 4Y utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. O que são cookies

ACEITAR COOKIES

O DataDrive foi a plataforma utilizada na grande FINAL do Challenge Oficinas 2023

NOTÍCIAS

Saber Mais

Pelo 6º ano consecutivo, o Challenge Oficinas voltou a desafiar todas as oficinas portuguesas a participarem nesta competição, que teve como objectivos principais a partilha de conhecimento e aprendizagem de novas competências a nível técnico, bem como proporcionar uma visão estratégica que seja diferenciadora dos actuais modelos de gestão oficinal.

 

Trata-se, portanto, de uma iniciativa que pelo seu propósito e dinamismo vai conquistando cada vez mais importância no sector pós-venda em Portugal, reconhecendo o talento das oficinas na utilização das melhores práticas, adequadas a  uma indústria em constantes mudanças.

 

Organizado pelo Jornal das Oficinas, o evento teve lugar em Montemor-o-Velho nas instalações premium da Pro4Matic.

 

Grande FINAL, que se realizou no dia 17 de Junho (sábado), contou com as 7 equipas finalistas apuradas após as duas primeiras fases e que englobou uma equipa por rede oficinal:

 

• Shift Auto, da rede aserAUTO

• Auto Paulo & Armanda, da rede Auto Check Center

• Auto Rina, da rede Bosch Car Service

• Auto Esteves, da CGA

• Gocarmat Carnaxide, da Gocarmat

• Auto Repair & Go, da rede RecOficial

• Hemoauto, da rede TOPCAR

 

 

 

Estão todos de parabéns pelo empenho e entusiasmo que demonstraram ao longo de todo o dia de provas, num ambiente cheio de pressão, mas também de muito convívio e partilha de experiências e conhecimento. Todos demonstraram um alto nível de profissionalismo, espírito de equipa e paixão pelo trabalho que desempenharam.

 

Veja o vídeo e descubra qual foi o Top 3 do Ranking

 

 

A Tips4y apoia os eventos que desafiem os profissionais do pós-venda em Portugal

 

A Tips4y como parceiro do evento disponibilizou a plataforma DataDrive para ser utilizada durante o Challenge, através dos módulos de Orçamentação e Pesquisa de Informação Técnica.

 

Para além do enorme previlégio para a Tips4y, esta foi também uma oportunidade para testar o DataDrive num ambiente de competição e é sempre desafiante obter o feedback dos profissionais das oficinas e avaliar o desempenho da própria plataforma.

 

É justamente neste ambiente empreendedor e com uma perspectiva consolidada de futuro que a Tips4y posiciona as suas soluções para este sector.

 

Aproveite e saiba mais sobre o DataDrive e as restantes iniciativas que a Tips4y está envolvida e prepare a sua oficina ou loja de peças para os próximos desafios.

 

 

Visione o futuro do seu negócio com as soluções inovadoras da Tips4y!

 

Para que não perca estas e outras novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin.

NOTÍCIAS . 19 jun. 2023

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas

Saber Mais

Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram

Saber Mais

TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

O workshop RMI User Group teve o objectivo de promover uma profunda reflexão sobre o futuro da informação técnica aplicada às necessidades do sector da reparação auto.

Saber Mais