O DataDrive foi a plataforma utilizada na grande FINAL do Challenge Oficinas 2023
Pelo 6º ano consecutivo, o Challenge Oficinas voltou a desafiar todas as oficinas portuguesas a participarem nesta competição, que teve como objectivos principais a partilha de conhecimento e aprendizagem de novas competências a nível técnico, bem como proporcionar uma visão estratégica que seja diferenciadora dos actuais modelos de gestão oficinal.
Trata-se, portanto, de uma iniciativa que pelo seu propósito e dinamismo vai conquistando cada vez mais importância no sector pós-venda em Portugal, reconhecendo o talento das oficinas na utilização das melhores práticas, adequadas a uma indústria em constantes mudanças.
Organizado pelo Jornal das Oficinas, o evento teve lugar em Montemor-o-Velho nas instalações premium da Pro4Matic.
A Grande FINAL, que se realizou no dia 17 de Junho (sábado), contou com as 7 equipas finalistas apuradas após as duas primeiras fases e que englobou uma equipa por rede oficinal:
• Shift Auto, da rede aserAUTO
• Auto Paulo & Armanda, da rede Auto Check Center
• Auto Rina, da rede Bosch Car Service
• Auto Esteves, da CGA
• Gocarmat Carnaxide, da Gocarmat
• Auto Repair & Go, da rede RecOficial
Estão todos de parabéns pelo empenho e entusiasmo que demonstraram ao longo de todo o dia de provas, num ambiente cheio de pressão, mas também de muito convívio e partilha de experiências e conhecimento. Todos demonstraram um alto nível de profissionalismo, espírito de equipa e paixão pelo trabalho que desempenharam.
Veja o vídeo e descubra qual foi o Top 3 do Ranking
A Tips4y apoia os eventos que desafiem os profissionais do pós-venda em Portugal
A Tips4y como parceiro do evento disponibilizou a plataforma DataDrive para ser utilizada durante o Challenge, através dos módulos de Orçamentação e Pesquisa de Informação Técnica.
Para além do enorme previlégio para a Tips4y, esta foi também uma oportunidade para testar o DataDrive num ambiente de competição e é sempre desafiante obter o feedback dos profissionais das oficinas e avaliar o desempenho da própria plataforma.
É justamente neste ambiente empreendedor e com uma perspectiva consolidada de futuro que a Tips4y posiciona as suas soluções para este sector.
Aproveite e saiba mais sobre o DataDrive e as restantes iniciativas que a Tips4y está envolvida e prepare a sua oficina ou loja de peças para os próximos desafios.
Visione o futuro do seu negócio com as soluções inovadoras da Tips4y!
Para que não perca estas e outras novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin.
Subscreva o Blog Tips 4Y
Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.
Artigos Relacionados
A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente
Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas
Saber MaisJá nos pode seguir no Facebook e Instagram!
Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram
Saber Mais