A TIPS 4Y utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. O que são cookies

ACEITAR COOKIES

O novo Portal TecRMI chega às oficinas com inúmeras vantagens

NOTÍCIAS

Saber Mais

Já se encontra disponível o novo Portal de Informação Técnica que permite aceder num único local e de forma padronizada a cerca de 4 milhões de instruções de reparação e perto de 8 milhões de dados técnicos dos fabricantes (OE), cobrindo praticamente a totalidade do parque automóvel.

 

Este novo portal TecRMI Online foi desenvolvido para aumentar a qualidade do trabalho de diagnóstico, reparação e manutenção, apresentando-se agora ao mercado com fatores muito diferenciadores que o posicionam como excelente ferramenta online nesta área para as oficinas.

 

 

Considerando que a complexidade técnica dos veículos automóveis aumentou exponencialmente nestes últimos anos, sobretudo em viaturas eletrificadas e híbridas (numa tendência que se vai acentuar no futuro) torna-se crítico contribuir para aumentar a eficiência das oficinas e identificar o trabalho correto à primeira tentativa.

 

É importante também salientar que as queixas mais frequentes em Portugal, apresentadas pelos consumidores finais sobre as oficinas, recaiem justamente sobre os serviços de reparação ou manutenção:

 

 

 

O TecRMI Online surge com um leque alargado de vantagens para a oficina, entre as quais se destaca a inteligência de dados para facilitar a experiência de utilização.

 

 

 

Vantagens diferenciadoras do Portal TecRMI:

 

 

1. Service Finder

Indica o Plano de Manutenção adequado e preconizado pela marca com base na matrícula e KMs indicados (service finder), em vez de dar intervalos de manutenção que o utilizador tem de escolher e muitas vezes gera erros.


 

2. Tempos Combinados

 

Cálculo inteligente de tempos de reparação combinados, que aumenta a eficiência nas oficinas, evitando que os trabalhos sejam calculados mais do que uma vez.


 

3. Pesquisa Gráfica

 

Possibilidade de utilizar a pesquisa gráfica para uma seleção visual. que nenhum outro portal disponibiliza. Ao clicar simplesmente na respectiva peça do veículo, os componentes ou outras informações podem ser rapidamente obtidas.


 

 

O Portal de Informação Técnica TecRMI utiliza
o excelente serviço de pesquisa por matrícula da Tips4y.


OFERTA no 1º ano de subscrição!

 

Ao nível da experiência do utilizador, o TecRMI é uma solução Web modular de fácil acesso e altamente personalizável na organização da informação que pode ser usada em qualquer navegador.

 

O portal TeRMI disponibiliza 3 perfis (CALC, TECH e PRO) que se ajustam a uma maior gama de necessidades das oficinas:

 

 

 

NOVO!  Serviço de Suporte Técnico à Reparação Automóvel

 

Para além do Portal de Informação Técnica, as oficinas podem igualmente contar com o NOVO serviço de suporte técnico à reparação automóvel da Tips4y. 

 

O nosso serviço de apoio técnico à oficina pretende diferenciar-se pela excelência da nossa equipa e pelo acesso a uma vasta base de dados de conhecimento com mais de 300.000 casos para identificação da solução, para além do apoio do gabinete técnico da TecRMI da Alemanha.

 

Ter um conhecimento alargado de mais de 20.000 modelos automóveis em circulação não é tarefa fácil para as oficinas.

 

Neste sentido, o serviço de apoio técnico à reparação é vital para dar resposta aos atuais desafios dos reparadores, quer na precisão dos diagnósticos quer na qualidade de um suporte baseado em dados, tecnologia e conhecimento em que a Tips4y e a TecRMI irão aliar as suas melhores competências ao seu dispor.

 

Peça-nos mais informações!

 

 


Para que não perca as novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no  Linkedin.

NOTÍCIAS . 15 jul. 2022

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

A qualidade do TecDoc marca a diferença nas Oficinas e Lojas de Peças

O catálogo TecDoc assume-se cada vez mais como o motor de busca líder do sector do pós-venda automóvel marcando a diferença nas Oficinas e nas Lojas de Peças

Saber Mais

A Tips4y associa-se à Bandeira Azul numa ação de responsabilidade social

Prosseguindo o nosso propósito de responsabilidade social subjacente à marca Positive Impact reunimos a equipa Tips4y para uma ação de limpeza na Costa da Caparica

Saber Mais

A Tips4y aposta numa cultura de “Marketing-Driven Organization”

A Tips4y promoveu uma acção de formação para toda a equipa assente no conceito “Todos somos marketers”

Saber Mais