Tips4y e TecAlliance projectam o futuro da mobilidade automóvel

NOTÍCIAS

Saber Mais

No âmbito da sua parceria estratégica em Portugal, a Tips4y e a TecAlliance reuniram no início do ano com um foco muito particular no futuro da mobilidade automóvel.

 

Desde o início da sua actividade que a Tips4y é agente nacional deste Global Provider, numa aliança que reúne mais de 900 membros em 140 países a pensarem globalmente mas agindo localmente.

 

A TecAlliance esteve representada pelo seu CEO, Jürgen Buchert, e também por Peter Lorenzen, Vice Presidente das unidades de negócio TecRMI & TecFleet na TecAlliance.

 

 

Pedro Barros (CEO Tips4y), à esquerda na foto, com João Cruz, em visita às instalações da Motortube, junto a  Jürgen Buchert (CEO TecAlliance) e Peter Lorenzen (Vice Presidente TecRMI), ambos à direita da foto.

 

 

 

Ao criar modelos de negócio baseados nas soluções stand-alone deste parceiro, a Tips4y assume um papel inovador que é reconhecido pela sua oferta diferenciadora, através de processos digitais que agregam os dados da TecAlliance, colocando ainda inteligência em cima dos dados e potenciando uma usabilidade mais simples e rápida das soluções.

 

A importância de construir soluções suportadas em fontes de dados estratégicas e confiáveis tornou-se crítico para qualquer indústria que queira estar sempre na vanguarda, aproveitando o poder da tecnologia para responder às mais recentes tendências e olhar mais à frente.

 

No caso concreto desta parceria, as suas vantagens são cada vez mais determinantes para o futuro da mobilidade automóvel:

 

 

 

Pelo uso de um padrão de dados globais a partir da maior rede mundial de fabricantes de peças de reposição;

 

 

Pela capacidade de agregar valor a todos os profissionais deste mercado ao possibilitar que estes maximizem a sua eficiência operacional;

 

 

Pela combinação global e única de dados com know-how e suporte processual integrado;

 

 

 

Pela vasta expansão geográfica deste modelo padrão, que veio facilitar a sua adopção num mercado automóvel cada vez mais globalizado.

 

 

 

 

A Tips4y sempre procurou através desta parceria o acesso dos seus clientes às melhores soluções de dados, e com isso poderem usufruir de produtos e serviços integrados que potenciem as suas cadeias de valor no plano estratégico e operacional.

 

É fundamental aproveitar os desenvolvimentos tecnológicos para enfrentar os grandes desafios que já estão a mudar a indústria automóvel e que incluem para além da globalização, o avançar da digitalização, a consolidação do mercado Europeu, as alterações nas estruturas de venda e ainda o equilíbrio de poder entre OEMs e IAMs.

 

 

Ao longo da última década, a relação entre a Tips4y e a TecAlliance tem permitido aproveitar o melhor conhecimento a partir dos dados e interligar as suas enormes vantagens com as mais recentes tecnologias e ideias inovadoras, no sentido de trazer a melhor oferta ao sector pós-venda nacional.

 

 

 

 

 

 

Saiba mais sobre as soluções de dados TecDoc e TecRMI e começe hoje mesmo a preparar a sua oficina ou loja de peças para os próximos desafios.

 

Visione o futuro do seu negócio com as soluções inovadoras da Tips4y!

 

Para que não perca estas e outras novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin.

NOTÍCIAS . 24 fev. 2023

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

DataDrive: Tire uma foto à matrícula e aceda a toda a informação do veículo

O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.

Saber Mais

Pesquisa por Matrícula: Viatura correctamente identificada!

A matrícula é a “porta de entrada” para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura

Saber Mais

Aniversário Tips4y: 12 anos a adicionar valor com muito talento e inovação

Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes

Saber Mais