Tips4y e TecAlliance projectam o futuro da mobilidade automóvel
No âmbito da sua parceria estratégica em Portugal, a Tips4y e a TecAlliance reuniram no início do ano com um foco muito particular no futuro da mobilidade automóvel.
Desde o início da sua actividade que a Tips4y é agente nacional deste Global Provider, numa aliança que reúne mais de 900 membros em 140 países a pensarem globalmente mas agindo localmente.
A TecAlliance esteve representada pelo seu CEO, Jürgen Buchert, e também por Peter Lorenzen, Vice Presidente das unidades de negócio TecRMI & TecFleet na TecAlliance.
Pedro Barros (CEO Tips4y), à esquerda na foto, com João Cruz, em visita às instalações da Motortube, junto a Jürgen Buchert (CEO TecAlliance) e Peter Lorenzen (Vice Presidente TecRMI), ambos à direita da foto.
Ao criar modelos de negócio baseados nas soluções stand-alone deste parceiro, a Tips4y assume um papel inovador que é reconhecido pela sua oferta diferenciadora, através de processos digitais que agregam os dados da TecAlliance, colocando ainda inteligência em cima dos dados e potenciando uma usabilidade mais simples e rápida das soluções.
A importância de construir soluções suportadas em fontes de dados estratégicas e confiáveis tornou-se crítico para qualquer indústria que queira estar sempre na vanguarda, aproveitando o poder da tecnologia para responder às mais recentes tendências e olhar mais à frente.
No caso concreto desta parceria, as suas vantagens são cada vez mais determinantes para o futuro da mobilidade automóvel:
Pelo uso de um padrão de dados globais a partir da maior rede mundial de fabricantes de peças de reposição;
Pela capacidade de agregar valor a todos os profissionais deste mercado ao possibilitar que estes maximizem a sua eficiência operacional;
Pela combinação global e única de dados com know-how e suporte processual integrado;
Pela vasta expansão geográfica deste modelo padrão, que veio facilitar a sua adopção num mercado automóvel cada vez mais globalizado.
A Tips4y sempre procurou através desta parceria o acesso dos seus clientes às melhores soluções de dados, e com isso poderem usufruir de produtos e serviços integrados que potenciem as suas cadeias de valor no plano estratégico e operacional.
É fundamental aproveitar os desenvolvimentos tecnológicos para enfrentar os grandes desafios que já estão a mudar a indústria automóvel e que incluem para além da globalização, o avançar da digitalização, a consolidação do mercado Europeu, as alterações nas estruturas de venda e ainda o equilíbrio de poder entre OEMs e IAMs.
Ao longo da última década, a relação entre a Tips4y e a TecAlliance tem permitido aproveitar o melhor conhecimento a partir dos dados e interligar as suas enormes vantagens com as mais recentes tecnologias e ideias inovadoras, no sentido de trazer a melhor oferta ao sector pós-venda nacional.
Saiba mais sobre as soluções de dados TecDoc e TecRMI e começe hoje mesmo a preparar a sua oficina ou loja de peças para os próximos desafios.
Visione o futuro do seu negócio com as soluções inovadoras da Tips4y!
Para que não perca estas e outras novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin.
Subscreva o Blog Tips 4Y
Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.
Artigos Relacionados
A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente
Uma empresa com um posicionamento “customer centric” coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas
Saber MaisJá nos pode seguir no Facebook e Instagram!
Com o objectivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram
Saber Mais