Caetano Retail duplica agendamentos online com o DataDrive

NOTÍCIAS

Saber Mais

O compromisso da Caetano Retail com a inovação e a excelência de serviço que presta aos seus clientes potenciou a parceria com a Tips4y através da utilização do DataDrive, permitindo agilizar processos, digitalizar a experiência do utilizador e alcançar resultados concretos na otimização do negócio.

 

 

 

Com uma presença nacional consolidada em mais de 100 pontos de venda e assistência, a Caetano Retail integra um portefólio concessionado de 18 marcas automóveis, a que se junta a sua própria marca no segmento de viaturas usadas (Carplus).

 

 

No desafiante contexto que envolve o mercado automóvel e considerando as atuais tendências de consumo, a parceria com a Tips4y revelou-se de enorme valor estratégico, permitindo que através das funcionalidades do DataDrive as oficinas da Caetano Retail se liguem aos clientes finais de forma totalmente conveniente e diferenciadora.

 

 

De acordo com Luís Alves, Head of Business Development da Caetano Retail, o serviço de marcação online tornou-se verdadeiramente funcional para os seus clientes e uma alternativa eficaz aos modos de agendamento tradicionais. 

 

 

 

 

 

 

  • AGENDAMENTO ONLINE OFICINA para uma experiência conveniente e imediata ao utilizador.

 

Todo o impacto desta estratégia de inovação baseada na solução DataDrive da Tips4y é claramente demonstrador do seu potencial gerador de negócio:

 

 

 

 

"Em 12 meses vimos o número de serviços de marcações duplicar."

Luís Alves, Head of Business Development da Caetano Retail

 

 

 

A Caetano Retail salienta ainda a importância de ter um serviço de agendamento disponível 24h/dia, para além da agilidade e rapidez que o DataDrive responde a um pedido de orçamento com total transparência nos valores praticados.

 

 

“No mundo imediatista como aquele que vivemos hoje a facilidade de responder prontamente a um serviço de orçamento é uma vantagem para os nossos clientes.”

 

 

Esta parceria tem uma enorme importância estratégica para a Caetano Retail, permitindo garantir e elevar a relação de compromisso com o cliente, proporcionando-lhe uma excelente experiência digital e um excelente nível de serviço prestado.

 

 

Através do DataDrive, a Tips4y coloca-se na vanguarda de soluções transformadoras, respondendo a necessidades e tendências emergentes.

 

 

 

Veja o vídeo completo do caso de sucesso da Caetano retail com a plataforma DataDrive:

 

Adirá já! Saiba como obter a solução DataDrive:

 saber mais  

 

 

 

Visione o futuro do seu negócio com as soluções inovadoras da Tips4y!

Para que não perca todas as novidades sobre a Tips4y e o futuro do após-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin, Facebook e Instagram

NOTÍCIAS . 01 fev. 2024

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

DataDrive: Tire uma foto à matrícula e aceda a toda a informação do veículo

O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.

Saber Mais

Pesquisa por Matrícula: Viatura correctamente identificada!

A matrícula é a “porta de entrada” para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura

Saber Mais

Aniversário Tips4y: 12 anos a adicionar valor com muito talento e inovação

Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes

Saber Mais