Venha testar o DataDrive na Expomecânica e ganhe 2 meses grátis!

NOTÍCIAS

Saber Mais

O sector aftermarket já está em contagem decrescente para a Expomecânica 2023 – o maior evento representativo do pós-venda a nível nacional e que este ano assume em particular uma forte vertente internacional.

 

De acordo com José Costa, Director da Expomecânica, as expectativas para esta edição são “as melhores possíveis” já que foi necessário aumentar o espaço presencial de 3 para 4 pavilhões, sendo que este último, com 8 mil metros, significa um acréscimo de 50% na área total de exposição.

 

Será também a maior edição de sempre em expositores estrangeiros, com 11 países representados, que correspondem a cerca de 30% do total de entidades já confirmadas, reforçando a importância da internacionalização para a dinâmica deste sector em Portugal.

 

 

A Tips4y irá marcar presença neste grande evento do setor que é a Expomecânica.

Visite-nos no Stand B14 do Pavilhão 2 e venha conhecer o nosso programa interactivo que está a ser cuidadosamente preparado para receber os seus clientes, parceiros e profissionais do sector que procuram soluções altamente inovadoras para o futuro da mobilidade nos seus negócios.

 


Serão várias as soluções e novidades que a Tips4y irá levar à Expomecânica. Destacamos o desafio que lançamos a todos os visitantes que pretendam realizar uma demonstração do DataDrive no decorrer da feira, habilitando-se a ganhar 2 meses na subscrição anual deste produto, quando adjudicado.

 

 

Promoção DataDrive / Expomecânica 2023

 

Faça já a sua RESERVA com a equipa da Tips4y e tenha acesso a promoções exclusivas!

 

É uma excelente oportunidade para testar e experienciar o valor desta plataforma digital de vanguarda que está a revolucionar o negócio da manutenção e reparação automóvel, ao facilitar e agilizar os processos em todas as etapas do trabalho oficinal.

 

Sendo uma ferramenta modular, o DataDrive centraliza numa única solução toda a jornada do ciclo de serviços, garantindo uma maior eficiência, transparência e excelência no atendimento ao cliente.

 

O futuro do seu negócio com as soluções inovadoras da Tips4y!

 

Para que não perca estas e outras novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin.

NOTÍCIAS . 16 mar. 2023

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

DataDrive: Tire uma foto à matrícula e aceda a toda a informação do veículo

O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.

Saber Mais

Pesquisa por Matrícula: Viatura correctamente identificada!

A matrícula é a “porta de entrada” para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura

Saber Mais

Aniversário Tips4y: 12 anos a adicionar valor com muito talento e inovação

Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes

Saber Mais