Tips4y lança o DataDrive Mobile! Mobilidade total na reparação automóvel!

NOTÍCIAS

Saber Mais

A digitalização tem sido uma forte aposta estratégica da Tips4y, no sentido de a incorporar nas soluções que são criadas para ajudar os clientes a alcançar as suas metas de sucesso.

 

 

Após o sucesso do lançamento em Itália da App ONDRIVE que tem por base a tecnologia DataDrive, fevereiro 2024 regista o momento do lançamento da solução DataDrive Mobile no mercado português!

 

 

A mobilidade tornou-se um requisito fundamental para vencer num mundo em constante mudança, exigindo meios e instrumentos mais ágeis e rápidos para uso e tomada de decisões facilitadas em qualquer lugar.

 

 

A solução DataDrive Mobile inclui todos os serviços da plataforma DataDrive num ambiente totalmente mobile-first para que esteja ainda mais acessível, em tempo real e no momento mais oportuno.

 

 

Uma visão global da oficina no seu bolso

 

Muitos serviços em poucos cliques! A tecnologia DataDrive assenta numa plataforma multi-device de última geração pensada localmente, no contexto oficinal, mas desenvolvida com uma visão global, em virtude de poder ser padronizada com as mais recentes novidades tecnológicas ajustadas a cada geografia.

 

Para este efeito, esta plataforma mobile e desktop tem vindo a ser constantemente enriquecida com novas funcionalidades, com base no conhecimento de mercado da Tips4y e nas experiências colhidas junto da comunidade de utilizadores. 

 

 

Mobilidade total, em qualquer lugar!

 

 Matrícula: identifique com rigor uma viatura.

 

 Orçamento: poupe tempo e garanta a conversão com total transparência.

 

 Planear Serviço: organize de forma eficiente o tempo dos produtivos.

 

 Check In: potencie o valor dos orçamentos em operações adicionais.

 

 Informação Técnica: garanta a qualidade de diagnóstico e de execução dos serviços.

 

 DataRepair: Esclareça todas as dúvidas com a linha de Suporte Técnico à Reparação.

 

 Programa de Faturação: ganhe mais tempo gerando faturas em segundos.

 

 Livro de Manutenção Digital: registe os serviços de manutenção num único portal.

 

Adira já. Saiba como obter o DataDrive Mobile aqui:

 CONTACTE-NOS  

 

 

 

 

 

Visione o futuro do seu negócio com as soluções inovadoras da Tips4y!

Para que não perca todas as novidades sobre a Tips4y e o futuro do após-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin, Facebook e Instagram

 

NOTÍCIAS . 30 jan. 2024

Subscreva o Blog Tips 4Y

Não perca nenhum dos nossos artigos! Subscreva a nossa newsletter e tenha acesso a informação valiosa sobre viagens, dados e tecnologia.

Artigos Relacionados

DataDrive: Tire uma foto à matrícula e aceda a toda a informação do veículo

O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.

Saber Mais

Pesquisa por Matrícula: Viatura correctamente identificada!

A matrícula é a “porta de entrada” para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura

Saber Mais

Aniversário Tips4y: 12 anos a adicionar valor com muito talento e inovação

Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes

Saber Mais